Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Laéllyo Mesquita biscoita em busca de vaga em A Fazenda, diz Bruno Tálamo

do UOL

Colaboração para Splash

20/06/2024 22h36

Bruno Tálamo, Kerline Cardoso e Bárbara Saryne repercutiram a denúncia, feita em uma live por Laéllyo Mesquita, 30, de que teria sido agredido por Lucas Souza, 23, no período em que mantiveram uma relação amorosa.

Tálamo diz acreditar que Laéllyo está tentando usar Lucas para ganhar visibilidade e, assim, cavar uma vaga em A Fazenda 16 (Record), que estreia em setembro. "Esse cara está sendo muito biscoiteiro. Se de fato o Lucas agrediu o Laéllyo, tem que ser responsabilizado, com boletim de ocorrência e tudo o mais, mas ele deveria ter corrido atrás disso lá atrás, não agora. Isso não passa de biscoito para se promover e tentar entrar em A Fazenda, está muito evidente", ponderou ele, no Central Splash.

O jornalista pensa que, se de fato estivesse em busca de justiça, Laéllyo o faria pelos meios legais ao invés de recorrer à internet. "O jeito certo de se denunciar uma agressão é numa delegacia, não é expondo numa rede social. Se ele queria [simplesmente] expor o Lucas, por que não fez isso quando a agressão ocorreu? Por que só agora, faltando dois meses para começar A Fazenda? Isso gera muita suspeita."

Para Bárbara Saryne, a teoria de Bruno Tálamo faz todo o sentido. "Se juntamos as peças e montamos o quebra-cabeça, são muitas informações em um curto espaço de tempo próximo de A Fazenda. Não tem como não pensar que poderia ser por isso."

Aniversário com ex-BBBs é tentativa de Wanessa melhorar imagem

Kerline Cardoso e Bárbara Saryne repercutiram a presença dos ex-BBBs Marcus Vinícius, Michel e Beatriz na festa de aniversário de João Francisco Buaiz, filho de Wanessa Camargo. O menino completou 10 anos na última quarta-feira (19).

Kerline enxerga a atitude 'amistosa' da cantora como uma forma de atenuar a pecha de 'vilã' que adquiriu ao longo de sua passagem pelo Big Brother. "Me parece mais uma tentativa de a Wanessa tentar limpar sua barra, sua imagem, e mudar um pouco seu pós-BBB."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento