Topo
Entretenimento

Rambo aconselha Bruno sobre treta com rival: 'Tem que recuar com humildade'

A Grande Conquista: Rambo e Bruno opinam sobre Fernando - Reprodução/PlayPlus
A Grande Conquista: Rambo e Bruno opinam sobre Fernando Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

20/06/2024 21h02

Bruno e Rambo avaliaram a sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Os colegas também divergiram sobre Fernando.

O que aconteceu

Rambo sugeriu que o participante passou do ponto e trouxe mais atrito com Fernando. "O Fê também tem traumas do passado, problemas, interpretações erradas, não vejo isso em você. Queria te dizer que acredito em você e acho que nesse ponto você tem que recuar com a humildade para entender o porquê a pessoa está reagindo daquele jeito. Não o Guipa, porque é outro caso", analisou.

Bruno discordou e se defendeu: "Mas você não pode afirmar porque não conhece a história de ninguém. Cada um tem a sua história, não dá para saber quem sofre mais e quem sofre menos. Cada um sofre de um jeito aqui, o que não pode acontecer é eu achar que porque a minha dor é diferente da sua a minha é maior que a sua".

O ator insistiu e o apontou como "pleno". Bruno negou, desabafando que tem coisas que prefere não contar algumas coisas pessoais por achar que não é a sua história fora da casa que vai fazê-lo vencer o reality.

Em seguida, Kaio se juntou à conversa e o trio analisou a Zona de Risco. Bruno ressaltou que Rambo terá que falar quem acha que será eliminado no ao vivo e isso é comprometimento no jogo. Depois de tentar mudar de assunto, apontou que achava que seria o assessor de Lucas quem deixaria o programa hoje (20).

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 6ª Zona de Risco?

Enquete encerrada

Total de 88566 votos
33,55%
Record/Antonio Chahestian
33,32%
Record/Edu Moraes
33,13%
Antonio Chahestian/RECORD e Edu Moraes/RECORD

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento