Topo
Entretenimento

Zé de Abreu ameaça processar Murilo Rosa e Maria Zilda e nega mau hálito

do UOL

De Splash, em São Paulo

19/06/2024 09h57Atualizada em 19/06/2024 19h27

José de Abreu, 78, afirmou que vai processar Murilo Rosa, 53, e Maria Zilda, 72, após polêmica de suposto mau hálito.

O que aconteceu

Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridicularizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovaram que não sofro de halitose. Zé de Abreu, no X

Veterano afirmou que advogados estão estudando eventuais danos psicológicos, financeiros e morais. Ele estima pedir R$ 1 milhão para cada um. "Que a Justiça decida", completou o artista.

Procurados por Splash, Murilo Rosa e Maria Zilda ainda não retornaram o contato. O espaço permanece aberto.

Entenda

Maria Zilda - Reprodução/Divulgação - Reprodução/Divulgação
Maria Zilda diz que José de Abreu tem mau hálito
Imagem: Reprodução/Divulgação

Maria Zilda afirmou que José de Abreu tinha mau hálito e cheirava a suor nos bastidores da novela "Bebê a Bordo". A declaração foi dada durante uma bate-papo com o ator Murilo Rosa, em fevereiro de 2024.

Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho. Maria Zilda

Três meses após a live, José de Abreu decidiu responder às declarações e garantiu que Maria liberou "fake news". "Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela."

Ator também criticou Murilo Rosa, apresentador da live. "Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido."

Entretenimento