Topo
Entretenimento

Marisa Monte faz show gratuito na USP para ajudar comunidades carentes

Marisa Monte - Leo Aversa/Divulgação
Marisa Monte Imagem: Leo Aversa/Divulgação
do UOL

José Norberto Flesch

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2024 17h23

Esta é apenas uma parte da newsletter Shows e Festivais. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quarta-feira.

Junte Marisa Monte, USP, entrada gratuita e solidariedade. Essa união terá resultado no sábado (22) à tarde, quando a cantora faz show beneficente sem cobrança de ingresso na Praça do Relógio, na Universidade de São Paulo.

A apresentação integra os eventos que celebram os 90 anos da universidade. No palco, Marisa será acompanhada pela Orquestra Sinfônica da USP. O evento, marcado para ter início às 16h, vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e brinquedos novos para doação a comunidades carentes.

Marisa Monte é embaixadora do programa USP Diversa, que apoia e ajuda a financiar a permanência estudantil, e, segundo os organizadores, nem ela, nem a sua banda cobrarão cachê.

Na data, todas as portarias da universidade estarão abertas para receber o público. Os organizadores recomendam que as pessoas se dirijam ao local usando transporte público.

Repertório

A produção de Marisa Monte avisa que o público a verá cantando músicas de diversos períodos de seus quase 40 anos de carreira, como 'Vilarejo', 'Ainda Bem'; 'Beija Eu', 'Magamalabares', 'Gentileza', 'Amor I Love You' e 'Bem Que Se Quis'.

Com regência do maestro André Bachur, o concerto terá a presença de 60 músicos no palco.

Entretenimento