Topo
Entretenimento

Harry está com saudade de casa causando rejeição em Meghan, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle teriam impasse sobre mudança - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle teriam impasse sobre mudança Imagem: Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2024 09h28

Príncipe Harry, 39, estaria com saudade de casa e até estaria buscando um lar no Reino Unido. Atualmente ele mora em Montecito, na Califórnia.

O que aconteceu

De acordo com a comentarista norte-americana Kinsey Schofield, Harry quer voltar a morar no Reuno Unido, relatou à Fox News. "Ouvi dizer que Harry está contente com seu novo estilo de vida, ao mesmo tempo, em que tem sentido saudades de casa".

Kinsey disse que o príncipe expressa seus sentimentos abertamente. "Tenho certeza de que Harry pode sentir saudades de casa, e sabemos que ele tende a expressar abertamente suas emoções".

A comentarista ainda observou que Harry "não tomará nenhuma decisão drástica ou financeira até resolver suas questões de segurança".

Harry e a esposa, Meghan Markle, 42, se mudaram com os filhos, príncipe Archie, de 4 anos, e princesa Lilibet, de 2 anos, para os Estados Unidos em 2020 após renunciarem às suas funções na realeza britânica em meio a desentendimentos com a família.

A especialista continua: "Meghan provavelmente permitiu que ele tentasse arrumar uma residência adicional no Reino Unido, se isso o fizer feliz, mas duvido que ela tenha qualquer desejo de participar do processo ou de visitar".

Recentemente, Grant Harrold, ex-mordomo do rei Charles III, disse ao New York Post que o duque de Sussex procurava uma nova casa do Reino Unido. "É algo que ele queria e já estava cogitando",

Harroid continuou: "Agora, ele provavelmente tomou a decisão, é isso que ele quer. Não ter uma casa no Reino Unido foi provavelmente uma decisão conjunta do casal inicialmente, mas com o passar do tempo, as opiniões e decisões das pessoas podem mudar. Você só tem uma família, e isso significa que ele de repente se lembrou disso."

No entanto, um sentimento de rejeição em Meghan deve deixá-la de fora das decisões sobre a suposta mudança. "Ela se sente rejeitada pelo Reino Unido e isso não lhe agrada. Eu nem acho que ela tenha vontade de conquistá-los novamente. Meghan está totalmente focada em conquistar a elite de Hollywood".

Segundo um expert na realeza britânica, Harry teria ficado incomodado de não poder participar do evento da monarquia no último final de semana. "O Príncipe Harry e Meghan Markle têm opiniões diferentes sobre a perda do evento Trooping the Color de 2024", afirmou o especialista real Richard Fitzwilliams ao The Sun.

Richard ainda opinou sobre o rompimento da família real. "Acho que quando se trata de assuntos militares, Harry sempre se interessou. Acho que [nesses momentos] ele vê inquestionavelmente a forma [irreparável] como ocorreu o rompimento com a Família Real. O que, como digo na minha opinião, é culpa dos Sussex (Harry e Meghan".

Para Harry, que fez duas missões no Afeganistão, "os militares foram uma parte muito importante" em sua vida e, por isso, "seria natural que ele sentisse algum arrependimento" por não estar no Trooping the Colour.

Entretenimento