Topo
Entretenimento

Lázaro Ramos diz que deixava de transar com Taís Araujo para ver 'Simpsons'

Lazaro Ramos e Tais Araujo  - Manu Scarpa/BrazilNews
Lazaro Ramos e Tais Araujo Imagem: Manu Scarpa/BrazilNews
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/06/2024 20h24Atualizada em 18/06/2024 21h54

Lázaro Ramos, 45, revelou que já deixou de transar algumas vezes com Taís Araujo, 45, para poder assistir aos episódios inéditos de "Os Simpsons".

O que aconteceu

Araujo explicou que dorme cedo e, geralmente, o horário para transar com Ramos é após colocar os filhos para dormir. "Eu durmo muito cedo. Boto os filhos para dormir e aproveitar o período entre 21h30 e 22h30, porque depois eu desligo também", declarou durante participação no programa Surubaum.

Lázaro, no entanto, explicou que esse horário já foi um problema para a intimidade do casal devido ao seu vício pela animação. "Esse horário foi um problema durante uma época da nossa vida, por uma coisa horrorosa que eu fazia. Cara, eu sou muito fã dos Simpsons e não tinha streaming na época, o episódio de horário inédito dos Simpsons era 21h30... Eu [preferia] assistir "Os Simpsons".

Taís afirmou que "perdia direto" para a animação norte-americana. Em seguida, Lázaro complementou: "E foi um período longo, eu tenho vergonha de falar isso".

No podcast, Lázaro Ramos também revelou que o lugar exótico em que ele transou foi em um ponto de ônibus. "Era noite, já não tinha mais transporte. Não tínhamos [outro lugar] onde fazer [sexo]. Lá na Bahia tem uma coisa chamada 'pernoitão', que é um ônibus que só passa às três da manhã".

Taís se chocou com a revelação do marido e deixou claro não ter sido ela a parceira nesta 'ocasião'. "No ponto de ônibus? Que legal! Como assim? Não foi comigo. A ponto de não conseguir segurar, tava bom o negócio", ironizou a atriz.

Entretenimento