Topo
Entretenimento

Espírito de Maria Santa reaparece em 'Renascer' e vira assunto nas redes

Teca (Lívia Silva) e Maria Santa (Duda Santos) em "Renascer" - Reprodução/Globo
Teca (Lívia Silva) e Maria Santa (Duda Santos) em 'Renascer' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/06/2024 22h22

No capítulo de terça-feira (18), da novela "Renascer" (Globo), o espírito de Maria Santa (Duda Santos) reapareceu durante o parto do bebê de Teca (Lívia Silva).

O que aconteceu

Santinha é tia-avó de Teca. A jovem é neta de Marianinha, irmã mais velha de Maria Santa, que foi casada com Rachid (Almir Sater).

Com a cena do nascimento da criança de Du (José Duboc), o nome de Maria Santa ficou entre os mais comentados no X (antigo Twitter). "Maria Santa linda demais indo ajudar a Teca. Duda Santos nem precisa falar", comentou um usuário da rede social.

Os fãs ficaram com saudade da primeira fase da novela. "Maria Santa nunca deixou de fazer falta e é só ela aparecer que eu ganho 100 anos de vida. Que saudade da primeira fase", escreveu um telespectador.

A atriz Duda Santos foi muito elogiada. "Não canso de dizer que o maior acerto da novela foi ter escalado a Duda [Santos] pra viver a Maria Santa, tinha que ser dela. O apego com a personagem é tanto que basta ela aparecer pra emocionar no mesmo instante", afirmou uma fã.

Entretenimento