Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Dieguinho: Ao se expor demais, Kalimann dá munição a haters para criticá-la

do UOL

Colaboração para Splash

18/06/2024 20h20

Dieguinho Schueng repercutiu a fala de Rafa Kalimann, 37, sobre o hábito de tentar mudar o texto de Jéssica, sua personagem na novela "Família é Tudo" (Globo). A influencer (e agora atriz) evita dizer palavras como 'desgraçada' em cena, por conta da forma como foi criada.

Dieguinho opina que Rafa deveria não se expor tanto e tomar cuidado com o que diz, a fim de evitar dar munição aos próprios haters. "Quando expõe demais o próprio trabalho, Rafa acaba dando munição para as pessoas usarem contra ela - e depois se incomoda com as notícias que saem sobre o assunto. Existe uma forma de resolver isso: não fale [demais]!", aconselhou ele, no Central Splash.

Para o apresentador, Kalimann poderia se inspirar em atores veteranos que procuram ser mais discretos nas redes sociais. "Por que outros atores e atrizes vivem uma vida mais low profile, mais off da internet? Porque trabalham muito e entendem que não têm que dar satisfação o tempo todo para a internet. A Rafa não precisa ficar dando munição para as pessoas detonarem o trabalho dela."

Dieguinho complementou que a ex-BBB ainda está se aperfeiçoando como a atriz e pouco a pouco irá mostrando melhor a que veio. "Ela está fazendo o que podemos chamar de 'aula prática' [isto é, aprendendo enquanto interpreta]. Com o tempo, porém, vai se tornar uma atriz mais experiente e competente."

Rico analisa nomes para A Fazenda 16

Rico Melquíades, 31, opinou a respeito dos nomes que estão sendo cotados para o elenco de A Fazenda 16 (Record). Ele foi o grande campeão da 13ª temporada do programa, em 2021.

Rico diz não acreditar que Fiuk, Gracyanne Barbosa e Silvia Abravanel - sugeridos pela apresentadora Adriane Galisteu, 50 - aceitem um eventual convite para o reality. "A Gracyanne havia acabado de terminar um relacionamento [com Belo, 50] e agora parece que reatou, estariam até morando juntos novamente. Ela não está preparada para A Fazenda [agora]. Já o Fiuk, participar de reality não é mais a pegada dele. Não conheço a Silvia, mas o Fiuk e a Gracyanne, no momento, dificilmente aceitariam o convite."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento