Topo
Entretenimento

Cintia Dicker responde críticas à magreza e procedimento estético

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/06/2024 09h25

Cintia Dicker, 37, decidiu rebater às críticas que vem recebendo em relação ao seu corpo e procedimentos estéticos que realizou.

O que aconteceu

A modelo abriu uma caixinha de perguntas ontem, nos stories de seu Instagram. Um mandou: "Menina, para de colocar isso na boca, salsicha".

Uma outra pessoa disse que a esposa de Pedro Scooby, 35, está muito magra. "Você não acha que está muito magra não?".

Cintia, então, respondeu: "'Nossa, ela está anoréxica. Nossa, ela não tá bem. Essa menina precisa de ajuda, o que aconteceu com ela?' Deixa eu falar para vocês uma coisinha. Eu não sei desde quando vocês me seguem. Eu não sei se vocês sabem na minha vida, mas tenho essa genética".

A influenciadora explicou que quando estava grávida, engordou 35 kg. "E talvez vocês me conheceram quando eu estava grávida, porque eu engordei 35 kg e eu estava acima do meu peso normal. Esse corpo que estou agora é o meu peso normal, no corpo que tenho, comendo muito, aliás, descendo agora acabei de comer um hambúrguer".

Ela ainda deixou claro que se alimenta bem. Eu me alimento superbem. Só que durante a minha vida aprendi a balancear pela saúde, não pela estética. Priorizo muito mais o meu tempo de gerir coisas saudáveis do que ficar comendo qualquer coisa a qualquer momento".

Dicker apontou, ainda, que desde os 14 anos trabalha com a imagem. "E também tem o meu trabalho, que praticamente comecei com 14 anos, então a minha vida foi trabalhar com o meu corpo. Acho que se a pessoa tá muito magra e doente, é a pessoa que vai no médico, ela que vai se cuidar e não é vocês que tem que fazer comentários horrorosos na foto de uma pessoa julgando o corpo dela".

A artista afirmou estar feliz com seu corpo. "Acho que ninguém tem nada a ver com o corpo do outro. Acho que tem que se importar é quem tá dentro de casa se ver uma pessoa que não tá bem, são os amigos e familiares vão falar, que vão alertar, que vão falar pelo médico. Mas esse é o meu corpo, sou magra e eu amo, eu estou muito feliz com esse corpo. Vocês podem fazer os comentários que vocês quiserem".

A supermodelo contou que treina, tem acompanhamento médico, trabalha e é mãe. "Eu tenho uma filha, que eu subo e desço escada o dia inteiro com ela." "A saúde está em dia, não acho que eu estou magra demais, eu acho que eu estou maravilhosa".

Entretenimento