Topo
Entretenimento

A Grande Conquista: Participantes brigam cara a cara por cerveja em festa

A Grande Conquista: Conquisteiros tem festa com tema esportivo - Reprodução/Record
A Grande Conquista: Conquisteiros tem festa com tema esportivo Imagem: Reprodução/Record
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/06/2024 17h35

A festa de sábado (15) de A Grande Conquista 2 (Record) foi marcada por uma briga envolvendo a quantidade de cervejas destinada a cada Conquisteiro.

O que aconteceu

A festa de sábado (15) foi anunciada com o tema "esportivo". Com bolas e cestas de basquete, o evento deixou os jogadores trajados com roupas de basquete e as mulheres como líderes de torcida.

Os jogadores brincaram de fazer um desfile, mas Rambo se recusou a desfilar sendo "apresentado" por Guipa. Mais tarde, na festa, Fellipe conversou com Rambo e o criticou por não ter aceitado o desfile de Guipa. "Eu não tenho trégua para caráter ruim", disse Rambo.

Fellipe também aproveitou o momento da festa para cumprir uma promessa e raspar o seu cabelo. O jogador disse que faria a mudança de visual caso vencesse a Troca de Poder.

Geni, por sua vez, aproveitou para criticar Fernando para Taty Pink e dizer que quem a indicou foi ele. A cantora disse não saber em quem acreditar.

Fernando tentou descobrir quem estaria na mira dos novos Donos, Fellipe e Guipa. "Eles não falam de nomes, mas o que me disse é que tem dois nomes [...] Não acho que ele vai sugerir seu nome, a não ser que o Fellipe sugira", afirmou Lucas de Albú para o jogador.

Lizi arrumou uma discussão com Rambo, ao saber que ele contou quantas cervejas ela bebeu. Antes da festa, eles contaram as bebidas e dividiram quantas seriam para cada um. "Eu vou acabar com a festa", afirmou. "Tem várias pessoas falsas aqui".

Rambo explicou para Taty e Fernando o motivo de Lizi ter ficado com raiva. "Tinha trinta cervejas, o Fê e o Kaio contaram. Deu essa briga porque peguei as minhas (duas) e as suas.

Em determinado momento, enquanto Rambo conversava com Fellipe, Guipa apareceu uivando, ficou cara a cara com Rambo e precisou ser separado dele por Lizi. "Olha, que bonito. Tá nervoso'", disse Rambo. "Velho babão cabeludo", respondeu Guipa.

A Grande Conquista: Guipa e Rambo brigam na festa - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Imagem: Reprodução/Record

Fernando disse que a festa estava "com um clima estranho". "Uma energia horrível", confirmou Guipa, se referindo às brigas.

Guipa também aproveitou a festa para tentar encontrar um nome para indicar à Zona de Risco com Fellipe. Os dois são Donos nessa semana e precisam dar um nome amanhã (18) para a berlinda. Guipa mencionou Rambo, mas disse que poderiam entrar em um consenso.

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: O que achou de Fellipe e Guipa como novos Donos?

Resultado parcial

Total de 509 votos
26,13%
Reprodução/Record
36,94%
Reprodução/PlayPlus
22,99%
Reprodução/PlayPlus
13,95%
Reprodução/PlayPlus

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento