Topo
Entretenimento

Marido de Sasha, Medina e mais: Bola de Neve já foi queridinha dos famosos

Igreja Bola de Neve - Diego Shuda/Folhapress - 13/10/2011
Igreja Bola de Neve Imagem: Diego Shuda/Folhapress - 13/10/2011
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo*

16/06/2024 04h00

A Justiça concedeu uma medida protetiva de urgência à pastora Denise Seixas contra o marido, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como Apóstolo Rina e fundador da Igreja Bola de Neve.

Também conhecida como Bola de Neve Church, a igreja evangélica Bola de Neve é famosa por ter um estilo mais descontraído e ligado ao esporte. Uma das suas marcas registradas, por exemplo, é usar uma prancha de surfe como púlpito.

Ao longo dos anos, a igreja foi crescendo e passou a ser frequentada por diversas celebridades.

Relembre algumas delas a seguir:

Gabriel Medina - Reprodução/Instagram/WSL - Reprodução/Instagram/WSL
Gabriel Medina já frequentou a Bola de Neve
Imagem: Reprodução/Instagram/WSL

O surfista Gabriel Medina, um dos nomes mais importantes do surfe mundial, já frequentou a Bola de Neve. Em 2015, o atleta chegou a fazer um pronunciamento junto com a família em culto da Bola de Neve, registrado no YouTube do Guiame Noticias, portal focado em notícias cristãs.

João Lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Lucas e Sasha
Imagem: Reprodução/Instagram

João Lucas, marido de Sasha Meneghel, é filho de pastores da Igreja Bola de Neve. Ele já participou de viagens missionárias pelo Brasil e por Angola. O jovem, que começou a carreira na música gospel, deixou o gênero para seguir carreira no pop.

Guilherme Berengue - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Guilherme Berenguer frequentou a igreja Bola de Neve
Imagem: Reprodução/Instagram

A unidade na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, já foi frequentada por nomes como Fernanda Vasconcellos, Guilherme Berenguer e Roberta Foster. Em entrevista à revista IstoÉ, em 2008, Berenguer contou que encontrou na igreja um ambiente estimulante.

Monique Evans - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Monique Evans
Imagem: Reprodução/Instagram

Monique Evans também congregou na Bola de Neve. À época, ela comandava o programa Noite Afora, da Rede TV!. Em um culto, a apresentadora chegou a anunciar aos fiéis que estava deixando a atração erótica. A famosa não frequenta mais a igreja.

Alexandre Frota - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Alexandre Frota passou pela igreja, mas não frequenta mais
Imagem: Reprodução/Youtube

Alexandre Frota passou a frequentar a Bola de Neve em 2008, segundo publicação do jornal Folha de S.Paulo. Em entrevista ao portal R7, em 2013, ele contou que encontrou Deus quando ficou internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, em 2006. "E em 2007, quando uma mulher me parou na frente da Record e falou sobre a minha vida." À época da entrevista, no entanto, ele já havia deixado a Bola de Neve.

*Com informações de matéria publicada em Splash em 24 de maio de 2024.

Entretenimento