Topo
Entretenimento

Ex-personal de Gracyanne diz que deu o primeiro beijo: 'Me senti à vontade'

Gilson de Oliveira disse que iniciativa de primeiro beijo em Gracyanne Barbosa partiu dele - Reprodução/Instagram
Gilson de Oliveira disse que iniciativa de primeiro beijo em Gracyanne Barbosa partiu dele Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

16/06/2024 20h49

O personal Gilson de Oliveira, 42, disse que partiu dele a iniciativa de dar o primeiro beijo em Gracyanne Barbosa, 40. A afirmação foi ao ar no "Domingo Espetacular" desta noite. A fisiculturista estava em um relacionamento com Belo há 15 anos quando houve a traição.

Primeiro beijo vou confessar que foi eu que tive a incitativa. Eu me senti a vontade.
Gilson de Oliveira ao 'Domingo Espetacular'

Gilson também disse que não tem mais contato com Gracyanne. "O sentimento que eu tinha por ela era forte e verdadeiro. Eu gosto dela (...) Hoje não tenho mais nenhum contato."

Ele revelou que desejou ter filhos com a fisiculturista. "Se eu estivesse com ela, obviamente teria que ter dois 'marombeirozinhos' do lado que seguisse a mesma linha. Se poderia ter dado certo? Até onde foi deu muito certo. Dali pra cá, só fazendo de novo, recomeçar."

Sobre Belo, o personal afirmou que nunca foi próximo. "Não [me aproximei do Belo] porque não sou fã do Belo. E não faria isso por interesse. (...) Fui na casa dele uma vez, em um natal, mas era amizade pura."

O fim do casamento de Belo e Gracyanne veio à público em abril deste ano. O colunista Lucas Pasin descobriu, com exclusividade, que os dois colocaram um fim definitivo na relação há mais de 8 meses. O ex-casal já entrou na Justiça com a documentação para a separação.

Entretenimento