Topo
Entretenimento

Ex-astro mirim é preso após ameaçar vizinho com faca nos Estados Unidos

Tom Guiry no filme Lassie e em gravação - Montagem/Reprodução
Tom Guiry no filme Lassie e em gravação Imagem: Montagem/Reprodução
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2024 13h07

Tom Guiry, ex-astro mirim de filmes como "Lassie" e "Se Brincar o Bicho Morde", foi preso no último dia 2 após ameaçar um vizinho com uma faca e promover desordem pública nos Estados Unidos.

O que aconteceu

Guiry foi flagrado por uma câmera de segurança fazendo ameaças. Nos vídeos, além de tocar a campainha de seu vizinho portando uma faca, o ator aparece jogando um halter de 15 quilos no carro da vítima.

As imagens provam claramente tratar-se de Guiry. Segundo o departamento de polícia de Horry County, onde ocorreu o caso, o ator foi preso sob a acusação de perturbação pública.

Segundo fontes do TMZ, o astro aparentava estar embriagado. No primeiro contato com a polícia, Guiry perguntou por sua mulher.

Após conversas, o ator admitiu ter cometido excessos. "Isso é horrível, cara, eu vou te pagar de volta, me desculpe. Eu vou te ressarcir. Eu sou culpado. Sinto muito, cara. Eu vou voltar para te pagar. Desculpe, irmão, eu vou te pagar de volta", teria dito Guiry ao vizinho.

Esta não é a primeira vez que Tom Guiry é preso. Em 2013, o astro foi preso no Texas depois de supostamente tentar chutar um policial no rosto e acertá-lo com uma cabeçada.

Entretenimento