Topo
Entretenimento

CEO confirma nova edição do Rock in Rio Lisboa em 2026

Show de sábado (15) no Rock in Rio Lisboa 2024 - Foto: André Saudade/Divulgação
Show de sábado (15) no Rock in Rio Lisboa 2024 Imagem: Foto: André Saudade/Divulgação
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/06/2024 15h04

Luis Justo, CEO da Rock World, responsável pela organização do festival Rock in Rio, confirmou que o Rock in Rio Lisboa ganhará uma nova edição em 2026.

O que aconteceu

Justo confirmou a informação neste domingo (16) em entrevista à Quem. Ele está presente em Lisboa, em Portugal, onde acontece a edição deste ano do festival.

O CEO também confirmou que a próxima edição também será realizada no complexo de carros Parque Tejo, na capital portuguesa. Neste ano, foi a primeira vez que o Rock in Rio Lisboa aconteceu no local, após nove anos no Parque Bela Vista.

"Depois de 20 anos fazendo o festival no Parque Bela Vista, que é um espaço fantástico, estávamos curiosos de como funcionaria essa Cidade do Rock. Estamos ouvindo elogios de todos os lados, do público e dos patrocinas, o espaço aqui [Parque Tejo] é incrível. Faz todo sentido a gente continuar nesse espaço pelo que estamos vendo de reação do público"
Luis Justo

O Rock in Rio Lisboa 2024 teve início ontem (15). A atual edição ainda terá shows hoje (16) e nos dias 22 e 23 de junho, com transmissão ao vivo no canal oficial do evento no YouTube.

Apenas alguns shows deste ano terão transmissão ao vivo no canal. Entre eles estão Ed Sheeran, Doja Cat, Evanescence, Jão, Ivete Sangalo, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Europe, Living Colour, Hybrid Theory e Jake Bugg.

Entretenimento