Topo
Entretenimento

Cunhada de Nahim critica ausência de amigos da TV em velório: 'Sumiram'

Caixão de Nahim foi colocado no chão para cães se despedirem do cantor - AgNews
Caixão de Nahim foi colocado no chão para cães se despedirem do cantor Imagem: AgNews
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/06/2024 14h34

A jornalista Lisa Gomes, cunhada de Nahim, criticou a ausência de amigos da música e da televisão no velório do cantor. O músico foi encontrado morto na quinta-feira (13), em casa, em Taboão da Serra (SP).

O que aconteceu

Repórter da Rede TV! falou dos amigos que diziam amar o artista, mas não apareceram na cerimônia de despedida. "Nem sequer mandaram uma mensagem oferecendo ajuda, prestando solidariedade", escreveu no Instagram.

Cadê os 'amigos' da música e da TV? Alguns enviaram mensagens e outros sumiram. Lisa Gomes

Ela ressaltou que poucas pessoas estiveram ao lado do artista nos últimos anos de vida. "E sabe o que é mais louco de tudo isso? No final da vida dele restou apenas Andreia, a família dela, Paulo e eu, e a certeza de que amizade é um amor que nunca morre."

Artista foi velado em uma cerimônia aberta na Assembleia Legislativa de São Paulo, em Moema. A cerimônia se encerrou às 10h de sexta-feira (14). Depois, o corpo foi levado a Miguelópolis (SP), cidade natal de Nahim, para o enterro.

Morre Nahim

Nahim - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Nahim foi encontrado morto em casa
Imagem: Reprodução/Record

Nahim foi encontrado morto na quinta-feira (13), em casa, na cidade de Taboão da Serra (SP). A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Funcionários de uma empresa de telefonia viram o corpo enquanto realizavam serviço em poste. A Polícia militar foi acionada e identificou que cantor estava morto, mas óbito só foi confirmado oficialmente às 4h30, após chegada de ambulância do Samu.

Polícia aguarda perícia científica e do IML para dar sequência ao caso. "Vamos supor que ele teve um infarto ou um AVC, por exemplo. É preciso identificar sinais apresentados pelo corpo para entender se foi uma fatalidade", explicou Helio Bresser, delegado seccional de Taboão da Serra (SP), em conversa com Splash.

Entretenimento