Topo
Entretenimento

Após romance no BBB 24, MC Binn reencontra Giovanna em festa com Pizane

Montagem com Lucas Pizane, MC Binn e Giovanna Lima na NBA House, em São Paulo - Instagram/Reprodução
Montagem com Lucas Pizane, MC Binn e Giovanna Lima na NBA House, em São Paulo Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2024 12h39

MC Binn, 30, passou por uma situação inusitada em festa realizada ontem (14) na NBA House, em São Paulo. O funkeiro reencontro Giovanna Lima, 27, seu affair no BBB 24, ao lado de Lucas Pizane, 22.

O que aconteceu

Binn posou para fotos ao lado de Pizane. O segundo participou da mesma edição do Big Brother Brasil que o agora ex-casal.

Pizane e Giovanna foram flagrados aos beijos no início de junho, pelo colunista de Splash Lucas Pasin. O affair foi revelado após o músico terminar o relacionamento com a ex-namorada Beatriz Esquivel, 27.

O funkeiro negou ter passado por "climão" na festa. "Que climão o que? (risos). Nós estamos aqui na maior paz, pô. O climão está para nós, que torce pro Santos e perdeu quatro seguidas", escreveu MC Binn nos comentários de uma página no Instagram.

Binn e Giovanna tiveram um affair durante o BBB 24, mas a modelo terminou a relação ainda durante o reality. Atualmente, o cantor está em um relacionamento com a tatuadora Ana Laura Marques.

Outros famosos também marcaram presença na NBA House. Em suas fotos publicadas nas redes sociais, Pizane aparece ao lado do ex-jogador de futebol Amaral e do ex-piloto de Fórmula 1 Felipe Massa.

Entretenimento