Topo
Entretenimento

Além de Débora Falabella: famosas sofreram com perseguições de stalkers

Ana Hickmann teve quarto invadido por stalker armado em 2016 - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann teve quarto invadido por stalker armado em 2016 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

15/06/2024 17h59

Débora Falabella, 45, afirmou ser perseguida por uma pessoa há cerca de uma década. Outras famosas também enfrentaram problemas com stalkers.

Atriz lamentou problema em entrevista ao jornal O Globo. "Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem."

Sophia Abrahão

Atriz revelou que já foi perseguida por um stalker durante exibição da novela Rebelde, da Record. "Cheguei a fazer boletim de ocorrência. Fiz essa denúncia porque eu estava com medo. Fiz em seguida um show em Belo Horizonte com os Rebeldes, e a segurança que rodeava a gente foi avisada", disse ao Sem Censura, da TV Brasil.

Luiza Possi

Cantora foi perseguida por stalker após show no Amazonas. Fã ligou insistentemente para quarto de hotel e afirmou estar a caminho do local. "Chamamos o Souza, segurança que estava no quarto ao lado. E ele ligou de novo: 'Não adianta ligar para o segurança, eu estou chegando'", lembrou no programa Que História É Essa, Porchat?. Segurança passou a noite no quarta da cantora, e stalker foi identificado no dia seguinte.

Ana Hickmann

Homem armado invadiu quarto de hotel onde a apresentadora estava hospedada em 2016. Gustavo Corrêa, ex-cunhado de Ana, reagiu e matou invasor durante briga. Rodrigo Augusto de Pádua feriu assessora da apresentadora na época, Giovana Oliveira, com dois tiros.

Juliette

Cantora afirmou que foi perseguida por uma fã que a seguiu em voos, mas situação se agravou após uma invasão em hotel. "Não sei como essa pessoa conseguiu subir até o meu andar, porque você sobe só com o cartão e ela não estava hospedada", disse em entrevista ao PodPah neste ano.

Sandra Bullock

Artista teve casa invadida por um stalker em 2014, o que gerou um estresse pós-traumático. "Eu estava literalmente no armário pensando: 'Isso não acaba bem'", disse em entrevista ao programa "Red Table Talk".

Ariana Grande

Um stalker invadiu a casa da cantora em 2021 e fez ameças com uma faca. Em denúncia apresentada à polícia norte-americana, Ariana disse que homem a perseguia por 7 meses. Segundo o site TMZ, o segurança da residência pediu que stalker se retirasse da propriedade, e ele gritou: "Eu vou matar você e ela".

Olivia Wilde

Atriz pediu uma ordem de restrição contra um homem que, de acordo com depoimento, apareceu em sua casa dizendo que era seu namorado há meses. O advogado da atriz conseguiu a medida temporária para proteger Olivia, os dois filhos e o ex-noivo de Wilde, Jason Sudeikis, divultou o TMZ em 2021.

Kerolay Chaves

Musa do OnlyFans filmou drone voando do lado de fora de seu banheiro. "Eles ficam vigiando e não é de hoje. [...] De início, achei que era coisa da minha cabeça, mas agora tenho certeza que é real já que é a segunda vez que ele aparece aqui! Parecia que o drone estava me filmando, isso é uma loucura! Não consigo mais me sentir segura dentro da minha própria casa. Estou com muito medo", disse em março deste ano.

Manuela D'Ávila

Ex-deputada federal conseguiu medida protetiva após ser perseguida por homem entre 2015 e 2016. "Ele se escondia nas escadas laterais aos elevadores na Assembleia Gaúcha. Sabíamos que ele tinha um histórico de agressões. Conseguimos uma medida protetiva para que ele não se aproximasse. Muitos achavam graça. Outros insinuavam que eu deveria conhecê-lo mesmo", lembrou em publicação no Instagram.

Entretenimento