Topo
Entretenimento

'Renascer': Após morrer de ciúme de Eliana, Egídio comete violência brutal

Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) em "Renascer" - Divulgação/Globo
Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) em 'Renascer' Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2024 20h42

Nos próximos capítulos da novela "Renascer" (Globo), Egídio (Vladimir Brichat) comete um ato de violência brutal contra seu capataz Marçal (Osvaldo Mil).

O que vai acontecer

Tudo começa com uma mentira de Eliana (Sophie Charlotte). Cansada de ter um guarda-costas, a dondoca inventa que Marçal está dando em cima dela.

Morrendo de ciúme, Egídio vai falar com o empregado. "Eliana me prova a lealdade dela de formas que não estão no gibi! Mas e a sua, Marçal? Até onde você iria para mostrar que é leal a mim?", pergunta o vilão.

Marçal garante que é fiel ao patrão. "Uma vida inteira servindo ao senhor e à sua família não é o suficiente?", questiona. "Para um capataz? Quem sabe... mas eu preciso saber até onde você está disposto a ir por mim...", responde o ex-marido de Iolanda (Camila Morgado).

O fazendeiro pega o ferro usado para marcar gado e queima o funcionário. "Não grite... é... é como painho sempre dizia: bezerro bom não berra! Está aí: agora você pode dizer que serve aos Coutinho... de corpo e alma!", fala enquanto marca o capataz.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Entretenimento