Topo
Entretenimento

O que é isso, Penelope? Web identifica erro em cena quente de 'Bridgerton'

Luke Newton, como Colin Bridgerton, e Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton - Divulgação/Netflix
Luke Newton, como Colin Bridgerton, e Nicola Coughlan, como Penelope Featherington, em Bridgerton Imagem: Divulgação/Netflix
do UOL

Do UOL, em São Paulo

14/06/2024 19h10Atualizada em 14/06/2024 19h10

A estreia da segunda parte da nova temporada de 'Bridgerton' está dando o que falar nas redes sociais. Além das cenas de sexo e o desfecho do casal Colin e Penelope, a série chamou a atenção por deixar escapar um erro um tanto quanto crasso de produção.

O que aconteceu

Apesar da história ser ambientada no período regencial da Inglaterra, a equipe de caracterização parece ter ignorado esse detalhe. Em uma das sequências, a câmera mostrou que Penelope (Nicola Coughlan) usa unhas de gel.

Embora muitos tenham defendido o fato da produção ter liberdade artística para fazer mudanças históricas, as unhas chamaram a atenção porque, em outros momentos, Penélope já as mostrou bem curtas.

Deslize em Game Of Thrones

Esse tipo de gafe não é um privilégio apenas de 'Bridgerton'. Na oitava e última temporada de 'Game of Thrones', a produção deixou aparecer um copo de uma famosa cafeteria em cima da mesa.

Em entrevista ao Jimmy Fallon, Emilia Clarke, a Daenerys, revelou que o responsável por deixar o copo ali foi o ator Colenth Hill, o Lord Varys.

Tivemos uma festa antes do Emmy recentemente, e Conleth, que interpreta Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, ele me puxa para o lado e fica tipo, 'Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, querida. O copo de café era meu!' Era dele! Era o café de Conleth. Ele disse isso, Emilia Clarke.

Entretenimento