Topo
Entretenimento

Mulher Abacaxi volta atrás e desiste de cirurgia nas cordas vocais

Mulher Abacaxi desiste de procedimento nas cordas vocais - Reprodução/Instagram
Mulher Abacaxi desiste de procedimento nas cordas vocais Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2024 18h29

Marcela Porto, 50, conhecida como Mulher Abacaxi, voltou atrás da cirurgia de glotoplastia, que é feita nas cordas vocais, para deixar a voz mais fina.

O que aconteceu

A influenciadora e caminhoneira desistiu do procedimento após se consultar com seu médico, Rostand Lanverly.

Marcela passou por diversos procedimentos durante sua transição de gênero. "Um ano sem falar, evitando no caso. Sonhava com a voz de Grazi Massafera, bem doce. O médico disse que minha voz já é fina, só é rouca. Algumas pessoas até acham ela parecida com a da Maria Zilda Bethlem. Já até acostumei ser chamada de Maria Zilda no telefone, desde pequena é assim. Antes me incomodava, mas hoje acho sexy a voz rouca".

Em 2022, ela realizou intervenções no rosto, avaliadas em R$ 50 mil.

A mulher abacaxi passou pela feminização facial, mudanças na testa, nas sobrancelhas, no queixo, no pescoço e nos olhos. "Havia pontos no meu rosto que deixavam ele mais grosseiro. Isso me incomodava, então quis suavizar mais e deixar mais feminino".

Além disso, ela colocou 280 ml de silicone nos seios, 250 ml de metacril para levantar o bumbum, fez lipoescultura no abdômen e nas costas, afinou o nariz três vezes, puxou os olhos, fez cirurgia nas pálpebras duas vezes, passou pelo fox eyes, fez lipo de papada duas vezes e depois trocou a prótese de silicone para 485 ml.

Agora, ela contou que não pretende fazer novas intervenções no âmbito da transição de gênero. "Fui fazendo aos poucos. Mas não pretendo fazer novas cirurgias para ficar mais feminina. A última será a Lipo Lad, que não tem a ver com o processo. Meu sonho é ter um abdômen com gominhos".

Entretenimento