Topo
Entretenimento

Influencer fitness revela câncer avançado: 'Não consigo acreditar'

Govind Sandhu descobre câncer avançado após Meia Maratona da Austrália - Reprodução/Instagram
Govind Sandhu descobre câncer avançado após Meia Maratona da Austrália Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2024 17h11Atualizada em 14/06/2024 17h11

O influencer fitness Govind Sandhu revelou diagnóstico de câncer em estágio avançado após competir Meia Maratona de Sidney, na Austrália.

O que aconteceu

No Instagram, ele contou que recebeu um diagnóstico preliminar de Linfoma Não Hodgkin (LNH) em fase 4. "Nas últimas seis semanas, não estive me sentindo nada bem. Terminei a Meia Maratona de Sydney e, no dia seguinte, fui ladeira abaixo"

Após a competição, Govind notou seu joelho inchado e começou a ter 'dores no corpo terríveis e suor'. "Era tudo que faria você pensar que era gripe ou Covid-19. E após um período de quatro semanas, eu só fui piorando"

O atleta decidiu procurar ajuda e recebeu a notícia depois de exames de sangue, ultrassonografias, tomografias computadorizadas e biópsias de tecido. "É seguro dizer que estou prestes a embarcar no maior desafio da minha vida"

Claro que não consigo acreditar nisso, mas ao mesmo tempo, tantas coisas estão fora do controle de nós. Eu tive tempo para processar o porquê disso ter acontecido comigo sendo que todas as coisas que pratico me faziam pensar que eu não estaria em uma categoria de pessoas suscetíveis a isso. Govind Sandhu

Ele ainda incentivou os fãs a fazerem exames de rotina. "Vá fazer seus check-ups, faça seu exame de sangue. Se você está se sentindo doente, não tente apenas lutar contra isso".

Entretenimento