Topo
Entretenimento

Ex-BBB Wagner Santiago detalha botox no pênis: 'Meia bomba o tempo todo'

Wagner Santiago é ex-BBB e criador de conteúdo para plataformas adultas - Reprodução/Instagram
Wagner Santiago é ex-BBB e criador de conteúdo para plataformas adultas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/06/2024 15h16

O ex-BBB Wagner Santiago detalhou como foi fazer harmonização peniana e explicou que, após o procedimento, o pênis fica parcialmente ereto o tempo todo.

O que aconteceu

Santiago, que se tornou criador de conteúdo adulto, contou que o botox aplicado "na base" do pênis deixa o órgão "meia-bomba" o tempo todo. "Sabe esses preenchedores que a gente põe no rosto, na mandíbula e as meninas põem na boca? Você coloca no pau e ele fica maior e [aplica] botox [também]", declarou em entrevista ao podcast Pod de Tudo e + um pouco.

Sabe quando tá muito frio e o pau fica uma verruguinha [pequeno]? Sabe quando ele tá meia bomba que fica mais bonitão? Os caras aplicam botox na base dele e o pênis não volta mais pra dentro. Então pode estar menos cinco graus que ele vai estar lá bonitão. Essa é a dita harmonização dita masculina. Mole já é bonitão, meia bomba o tempo todo.
-- Wagner Santiago

O ex-BBB explicou que aderiu ao OnlyFans após ser convidado para se tornar embaixador da plataforma no Brasil. Segundo contou, na época ele não conseguiu fazer muitas publicidades após sua participação no reality, recebeu a proposta que lhe pagava R$ 50 mil de imediato e aceitou, inicialmente, com ensaios sensuais, até ir para o conteúdo explícito. Hoje, ele afirma já ter faturado mais de R$ 1,5 milhão, valor do prêmio pago pelo reality na época em que participou da atração.

Wagner Santiago também destacou que o OnlyFans e a Privacy revolucionaram o mercado do entretenimento adulto. "Esse novo estilo de conteúdo +18 rompe com a pornografia antiga, que subjugava muito as mulheres. Elas eram tratadas como produtos pelas grandes produtoras e hoje elas gravam o que elas querem, com quem elas querem, do jeito que elas querem, no tempo que querem, respeita os limites delas e recebem a grana".

Entretenimento