Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Dieguinho: Ana Hickmann é opção melhor que Rachel para domingos da Record

do UOL

Colaboração para Splash

14/06/2024 22h22

Dieguinho Schueng criticou a decisão da Record de escalar Rachel Sheherazade, 50, para estar à frente de seu novo dominical vespertino. O programa será uma espécie de releitura do extinto Tudo a Ver (2004-2014).

O apresentador considera absurda a escolha da emissora, já que Rachel não anda se saindo muito bem no comando de A Grande Conquista. "A Record só pode ter enlouquecido! Com base em quê vão colocar [na apresentação] a Rachel Sheherazade, que está apresentando um programa flopado, assistido por meia dúzia de pessoas assistindo? Na boa apresentação que ela faz em A Grande Conquista?", ironizou ele, no Central Splash.

Dieguinho entende que a ex-peoa não está à altura de bater de frente com Celso Portiolli, 57, e seu Domingo Legal (SBT). "Ela precisou tirar o microfone da mão para ter um pouco mais de desenvoltura, e a direção da emissora avalia que é uma boa apresentadora para fazer um programa aos domingos? Para concorrer com um cara como Celso Portiolli, que é mil vezes melhor e mais experiente que ela?"

Ele enxerga Ana Hickmann, 43, como um exemplo melhor para ser a titular deste novo projeto dominical. "Será que a Rachel é realmente a pessoa mais competente para esta função? Com base nos números que A Grande Conquista entrega, eu acho que não. Eu colocaria a Ana Hickmann, que está em alta, já apresentou programa aos domingos, sabe como funciona."

Matteus é covarde ao jogar culpa de fraude em terceiros

Dieguinho Schueng criticou o posicionamento de Matteus Amaral, 26, sobre a acusação de fraude ao se declarar preto para cursar Engenharia Agrícola em uma universidade federal.

O apresentador classificou como vergonhosa a atitude de Matteus em jogar a responsabilidade do caso para as mãos de uma terceira pessoa - cuja identidade sequer se preocupa em esclarecer. "Terceirizar a culpa neste caso é algo ridículo, vergonhoso! De maneira covarde, ele tira a responsabilidade das próprias costas e transfere a uma outra pessoa que nem sabemos quem é, se é um amigo, se é um parente."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento