Topo
Entretenimento

The Big Bang Theory: atriz revela se teoria sombria sobre Amy é verdade

Amy e Sheldon em cena de "The Big Bang Theory" - Divulgação
Amy e Sheldon em cena de "The Big Bang Theory" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/06/2024 18h45Atualizada em 13/06/2024 18h45

Os fãs de 'The Big Bang Theory' levaram o nome do seriado a sério demais e criaram uma teoria que relacionava Amy (Mayim Bialik) com sua personagem Blossom, dos anos 1990.

O que aconteceu

Bialik ganhou fama no mundo todo muito antes de 'TBBT', quando protagonizou 'Blossom'. Na história, ela e os irmãos driblavam os obstáculos ao lado do pai depois que a mãe abandonou a família.

Os fãs mais nostálgicos, resgataram a memória da personagem e chegaram à conclusão que Blossom e Amy são a mesma pessoa. Segundo eles, a adolescente cresceu e precisou mudar de nome depois de entrar no programa de proteção a testemunhas.

Bloss - Divulgação - Divulgação
"Blossom" foi febre na TV nos anos 1990
Imagem: Divulgação

O argumento é todo pautado em cima do pai de Blossom. Na série, ele e a família ostentavam uma vida, que segundo os fãs, não condizia com a profissão de pianista.

Logo, foi apontado que ele teria envolvimento com a máfia. Blossom, que tinha valores de justiça muito fortes desde jovem, teria testemunhado contra o próprio pai e precisou mudar de vida para se proteger. De quebra, associaram a teoria bizarra com o fato do ator Johnny Galecki, o Leonard, ter participado de 'Blossom' como um dos crushes da jovem.

A história sem pé e cabeça foi negada por Mayim Bialik em 2019, quando ela participou do programa "The Late Late Show With James Corden". A intérprete de Amy caiu na risada e respondeu: "Isso é absurdo! Isso é tão autorreferencial que está além do pós-modernismo! Não é verdade".

Entretenimento