Topo
Entretenimento

Seu Tico e Zefa Leonel fazem as pazes em 'No Rancho Fundo'?

Seu Tico (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em "No Rancho Fundo" - Divulgação/Globo
Seu Tico (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em 'No Rancho Fundo' Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2024 18h57

No capítulo de sexta-feira (14), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Seu Tico (Alexandre Nero) e Zefa Leonel (Andrea Beltrão) fazem as pazes após um tempo separados.

O que vai acontecer

Tudo começa no quarto de Ariosto (Eduardo Moscovis), quando o pai de Quinota (Larissa Bocchino) acidentalmente disparar um revólver. Assustada com o barulho, Zefa Leonel corre até o local. "Eu estava mostrando a arma para o seu marido, ex-marido... e ela disparou!", explica o pai de Artur (Túlio Starling).

Os dois homens percebem que a mulher está com trajes de dormir. "Tu está bonita", elogia Seu Tico. "Linda", diz Ariosto.

O pai de Zé Beltino (Igor Fortunato) não gosta de ver outro homem elogiando sua esposa. "Cafanhate safado. Fica de olho na mulher alheia... Raça ruim... E pare de olhar pra minha mulher!", grita.

Zefa Leonel interrompe a discussão e leva o marido para seu aposentos. "Chega! Chega de briga! Vamos embora daqui. Boas noites, seu Ariosto", fala.

No outro quarto, os dois acabam se aproximando e se beijam. "Fosse tu que me beijou primeiro, Zefa Leonel", afirma o o homem. "Foi lá... Foi nós dois que se beijou, foi não?", questiona a mulher.

Seu Tico Leonel se declara e os dois se reconciliam. "Um buscou o outro... Fiquei atoleimado, bobo de amor. Eu te amo, Zefa. Zefinha. Vou te amar pra sempre", afirma.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

ade da emissora.

Entretenimento