Topo
Entretenimento

Paula Fernandes revela que parou de falar com Luan Santana após treta

Paula Fernandes e Luan Santana se desentenderam após o lançamento do feat "Juntos e Shallow Now" - Divulgação
Paula Fernandes e Luan Santana se desentenderam após o lançamento do feat "Juntos e Shallow Now" Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2024 17h15

Paula Fernandes, 39, revelou que não mantém contato com Luan Santana, 33, desde que o cantor lhe deu "cano" em 2019, em meio à repercussão polêmica da parceria "Juntos e Shallow Now".

O que aconteceu

Fernandes afirmou ter sido "abandonada no altar" por Santana, que se recusou a gravar DVD com ela após confirmar participação. Durante entrevista no podcast Pod Delas, a sertaneja ressaltou "não guardar rancor de ninguém", mas admitiu que não fala com o artista.

A sertaneja disse que a iniciativa para que eles retomem os laços tem que partir de Luan. "Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar... Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor".

A cantora ainda debochou de Santana ao destacar que o seu projeto menosprezado por ele foi vencedor de um Grammy Latino. "O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto 'Origens'".

Paula Fernandes lançou em 2019 a canção "Juntos e Shallow Now" em parceria com Luan Santana. A versão é uma adaptação do sucesso original "Shallow", de Lady Gaga. Após o lançamento da versão brasileira, a música dividiu opiniões nas redes sociais e levou Santana a cancelar sua participação no DVD de Paula, em que eles cantariam juntos a parceria. Depois desse episódios, os dois romperam laços.

Entretenimento