Topo
Entretenimento

Parcial UOL: Jogador deve ser eliminado hoje em disputa acirrada

A Grande Conquista: Catia, Fernando e Hadad estão na quinta Zona de Risco - Reprodução/PlayPlus
A Grande Conquista: Catia, Fernando e Hadad estão na quinta Zona de Risco Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/06/2024 18h12

Catia Paganote, Hadad e Fernando disputam a quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Veja quem pode deixar o reality, segundo a parcial da enquete UOL:

O que diz a enquete

Às 18h, Fernando era indicado como o próximo eliminado do reality. O jogador somava 31,86% dos votos para ficar.

Logo atrás estava Catia, com 32,23% dos votos, uma diferença de pouco mais de 1%. Hadad se mantinha fora de perigo, com 35,91% dos votos para ficar.

ENQUETE UOL - A Grande Conquista: Quem você quer que fique na 5ª Zona de Risco?

Enquete encerrada

Total de 73420 votos
37,30%
Record/Edu Moraes
36,92%
Antonio Chahestian/RECORD e Edu Moraes/RECORD
25,78%
Record/Edu Moraes

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Entretenimento