Topo
Entretenimento

Recaídas são um perigo para Bruna Biancardi e Neymar, aponta astróloga

do UOL

Colaboração para Splash

12/06/2024 20h26

Naiara Tomayno analisou a relação de Bruna Biancardi, 30, e Neymar Jr., 32, segundo o mapa astral de ambos.

A astróloga vê grandes chances de 'remembers' entre os pais de Mavie. "Os dois têm Vênus, que é o planeta do amor, em signos de terra, o que indica um bom encontro. Por terem esse 'match' tão bom, se não se afastarem, podem acabar tendo algumas recaídas frequentes", analisou Naiara, em participação no Central Splash.

Ela entende que Bruna deve se afastar radicalmente de Neymar se quiser evitar tais recaídas. "Um revival é um perigo para esse casal. Se ela quiser realmente se afastar, é melhor fazer isso de uma forma radical."

Naiara deixou claro que a parte sexual é o ponto fraco entre o ex-casal. "Como temos essa questão da Vênus de um em Capricórnio e da Vênus de outro em Touro, é realmente uma questão muito carnal. É exatamente esse o ponto que pega."

Isabelle pode surpreender Matteus com cobrança por casamento

Naiara Tomayno traçou prospecções para o futuro romântico dos ex-BBBs Matteus Amaral, 26, e Isabelle Nogueira, 31, de acordo com o mapa astral de ambos.

A astróloga não descarta que Matteus tenha que lidar em breve com cobranças de Isabelle por um compromisso mais firme. "Para o Matteus, que tem sua Vênus em Gêmeos, prevemos um período onde, mais para o fim deste ano, ele terá que desenvolver melhor suas habilidades dentro do relacionamento, lidando com algumas cobranças. Então, pode ser que estejamos falando sobre [cobrança por] casamento."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Entretenimento