Topo
Entretenimento

Jojo Todynho ironiza comentários sobre não ser referência em namoros

Jojo Todynho rebate críticas por relacionamentos - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho rebate críticas por relacionamentos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

12/06/2024 16h55

Jojo Todynho, 27, rebateu comentários afirmando que ela não era uma referência quando o assunto é relacionamento.

O que aconteceu

A estudante de Direito iniciou ironizando a repercussão de um vídeo que postou a respeito do Dia dos Namorados. "O vídeo bombou, adorei. Mas sempre tem aquela: 'Ai, meu Deus, a Jojo não é referência de relacionamento'. Nem quero ser. Você é? Perfeita a sua vida para estar falando dos outros. É por isso que continua f*dida, sentada no sofá e cuidando da vida dos outros. Não sei quem é você, mas gosta de falar da minha vida", disparou.

Deixa eu te falar uma coisa para vocês, a vida é feita disso, altos e baixos. Ninguém vem com script na testa, presta ou não presta, é isso. Uma hora Deus me abençoa, não estou preocupada. Eu estou preocupada em ganhar dinheiro. Depois vocês falam que eu sou escrota, insuportável, porque vocês gostam de ficar falando da 'x*reca' alheia. Esse negócio de mulher defende mulher não tem, porque ao invés de estar cuidando da (própria) vida, é uma querendo criticar a outra, Jojo Todynho.

Em tom debochado, a funkeira cita seus ex-namorados: "É melhor errar e acertar com bofe bonito do que vocês aí, que ficam sofrendo com esses homens feios, que gostam de fazer graça. Graças a Deus eu nunca sofri por homem feio, só por homem bonito. A vida é para gozar mesmo, vai todo mundo morrer mesmo. Vamos ser feliz. É isso aí, está ótimo, tem mais o que para reclamar? Eu lá quero saber de relacionamento!", garante.

Os relacionamentos públicos mais recentes de Jojo Todynho foram o casamento com Lucas Souza e o namoro com um amigo de longa data, Renato Santiago, que terminou em abril deste ano.

Entretenimento