Topo
Entretenimento

Rapper Sean 'Diddy' Combs admite agressão contra ex-namorada e pede perdão

Rapper Sean "Diddy" Combs admite agressão contra ex-namorada - Jason Merritt/Getty Images
Rapper Sean 'Diddy' Combs admite agressão contra ex-namorada Imagem: Jason Merritt/Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/05/2024 16h05Atualizada em 20/05/2024 16h05

O rapper Sean 'Diddy' Combs, 54, fez um vídeo no Instagram admitindo que agrediu a ex-namorada, Cassie Ventura, 37, após a CNN divulgar vídeo da agressão.

O que aconteceu

Na semana passada, a rede CNN divulgou um vídeo de 2016, em que o rapper aparece chutando e batendo na cantora em um hotel na Califórnia.

O rapper disse que começou a fazer terapia após ver o vídeo da agressão. "Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Fiquei enojado quando fiz isso. Estou enojado agora. Fui e procurei ajuda profissional. Comecei a fazer terapia, a ir para a reabilitação".

Diddy reforçou seu pedido de perdão. "Tive que pedir a Deus por sua misericórdia e graça. Eu sinto muito. Mas estou comprometido em ser um homem melhor a cada dia. Não estou pedindo perdão. Lamento profundamente".

O vídeo de desculpas gerou críticas ao artista, algumas pessoas apontaram que Diddy estava negando a agressão, até o vídeo ser divulgado."Você só lamenta porque foi pego", apontou um usuário do Instagram"; "Só porque o vídeo vazou", acrescentou outro.

Entretenimento