Carlinhos de Jesus relembra encontro com mãe de assassino de seu filho; veja
O dançarino e coreografo brasileiro, Carlinhos de Jesus, participou do podcast Ser Artista e relembrou o encontro que teve com a mãe do assassino de seu filho, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, conhecido como Dudu. Ele morreu em 2011, aos 32 anos.
Ele explicou que conheceu a mulher no julgamento do crime. "No intervalo [do julgamento], fui na cantina e olhei a mãe do rapaz. O pai e a mãe estavam na cantina. E ela, muito sem graça em me ver. Mas eu senti a dor que ela estava sentindo. Assim como eu perdi meu filho, ela estava perdendo o dela, né?", disse.
O jurado do Dança dos Famosos ainda contou que abraçou a mãe do assassino. "Fui lá e acalentei ela, dei um abraço nela. Falei pouco. Eu falei 'Boa noite' e que Deus olhasse por nós. Eu lembro que falei assim: 'Deus está olhando por nós'".
Carlos Eduardo Mendes de Jesus foi morto na madrugada do dia 19 de novembro de 2011 em Realengo, no Rio de Janeiro. Ele foi atingido por tiros e os policiais militares Miguel Ângelo da Silva Medeiros e André Pedrosa dos Santos foram acusados do crime.
Miguel Ângelo foi o autor dos oito disparos efetuados contra a vítima e condenado a 16 anos e 4 meses de prisão em 2017. Dudu era vocalista de um grupo de samba. O músico foi morto quando saiu de um bar. A investigação apontou que membros da banda de Dudu teriam se envolvido em uma briga com um policial militar em uma festa. Também foi apurado que Dudu se encontrou com a ex-namorada em um bar, quando ela estava acompanhada do então namorado, também policial militar. Veja o desfecho da condenação do crime