Topo
Entretenimento

Tadeu Schmidt celebra fim do BBB 24: 'Edição histórica'

BBB 24: Tadeu Schmidt apresentando o programa - Reprodução/Globoplay
BBB 24: Tadeu Schmidt apresentando o programa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2024 04h00

A grande final do BBB 24 (Globo) acontece hoje (16). Davi, Isabelle e Matteus disputam o prêmio de quase três milhões de reais. Tadeu Schmidt, apresentador do programa pelo terceiro ano consecutivo, celebrou a 'edição histórica'.

O que aconteceu

Pela primeira vez, todos os participantes do programa vão estar na final. Eles vão acompanhar o programa do jardim, enquanto os finalistas estarão dentro da casa: "Estou ansioso para reencontrar os participantes que já deixaram o jogo e para finalmente encontrar e abraçar também os que ainda estão no confinamento."

É um privilégio ter tido a oportunidade de comandar um programa tão especial, de conhecer e trocar com essas pessoas que foram assunto de todo um país durante 100 dias. Cada um com a sua característica fez do 'BBB 24' uma edição histórica. Tadeu Schmidt

Ele falou sobre a novidade dessa edição, onde dublou cenas icônicas do programa protagonizadas pelos brothers. "Eu me diverti demais com vários momentos deles na casa e até me aventurei a dublar alguns (risos)", contou o apresentador em comunicado.

Por fim, Tadeu agradeceu o apoio e trabalho de todos que atuam nos bastidores do programa. "Agradeço também a toda a equipe do programa, sempre tão parceira e competente, que joga junto para entregar esse entretenimento para o público."

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

Enquete encerrada

Total de 2761245 votos
67,84%
Reprodução/Globo
23,33%
Divulgação/Globo
8,83%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Entretenimento