Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Final sem Camarotes fez bem ao BBB 24, opina Yas Fiorelo

do UOL

Colaboração para Splash

16/04/2024 15h46

Tadeu Schmidt brindou os três finalistas do BBB 24 (Globo) - Davi, Isabelle e Matteus - com um 'Sincerão do amor' na noite desta segunda-feira (15). Na dinâmica, eles receberam mensagens carinhosas de entes queridos e ficaram bastante emocionados.

Yas Fiorelo, apresentadora do Splash Show, viu com bons olhos o fato de a final desta temporada do reality contar somente com participantes anônimos. "Essa é a primeira final desde o BBB 20 em que não temos Camarotes. Vendo como eles [finalistas] estão felizes, dá para entender a diferença que faz colocar lá dentro quem realmente precisa e de fato valoriza essa oportunidade."

Yas entende que os membros do grupo Pipoca tendem a valorizar mais a chance de estar em um programa como o BBB. "Já falamos aqui sobre a necessidade de colocar no Big Brother pessoas que de fato precisam do prêmio. Todo mundo precisa de dinheiro, mas, para algumas pessoas, é uma realidade completamente inatingível se não for por oportunidades como o Big Brother."

Leão Lobo concorda com a colega e opina, inclusive, que Boninho deveria repensar a escalação de famosos para o elenco do reality. "Até o público participa mais, torce mais, porque sabe que quem está lá realmente precisa [do prêmio em dinheiro]. Acho que nem deveria ter Camarote [no BBB], porque cria uma diferença de classes sociais [dentro do confinamento]. Não gosto disso."

BBB 24 provou que Tadeu Schmidt é o apresentador definitivo do reality

O BBB 24 chega ao fim nesta terça-feira (16) na Globo, com a provável vitória de Davi Brito, 21. Trata-se da terceira temporada de Tadeu Schmidt, 49, como apresentador. Ele chegou ao comando do reality em 2022, substituindo Tiago Leifert, 43.

Leão Lobo opina que este foi o melhor ano de Tadeu à frente do Big Brother. "Ele mostrou que é realmente o apresentador definitivo do BBB. Aquela história de ele jogar a perna junto com a Alane, de cair com a Bia... Toda essa disponibilidade para o entretenimento passa humanidade, passa proximidade com as pessoas."

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

Enquete encerrada

Total de 2761245 votos
67,84%
Reprodução/Globo
23,33%
Divulgação/Globo
8,83%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento