Topo
Entretenimento

Eliezer se desculpa com Leo Dias e divulga conversa com equipe de Bahtidão

Eliezer e Manu Bahtidão - Reprodução/Instagram
Eliezer e Manu Bahtidão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2024 12h03

Eliezer, 34, se retratou depois de algumas publicações em que acusava Léo Dias, 48, de publicar informações falsas sobre o caso com Manu Bahtidão, 38.

O que aconteceu

O cancelamento do show de Manu Bahtidão, que encerraria a festa de aniversário de Lua, 1 ano, no último sábado (13), ainda está gerando desdobramentos. Neste domingo (14), o portal Leo Dias publicou uma reportagem em que Manu relatava que seu filho de 7 anos e a babá foram impedidos de ficarem na festa e que foi destratada por Viih Tube, 23.

Eliezer usou suas redes sociais para rebater a reportagem, acusando o repórter carioca de propagar mentiras. "A gente vê mais uma vez você usando o nome de uma criança, em forma de mentira, para ganhar 'like' e engajamento", disparou o ex-BBB.

Pouco depois, o pai de Lua voltou em seu Instagram para se desculpar com o jornalista. "Eu acabei de escutar o áudio que foi a Manu que passou para o Leo Dias e peço desculpas para ele, o Leo só publicou o que ela falou."

Então ele compartilhou alguns prints em que mostrava uma conversa entre as produções de cantora e de Viih Tube e com a babá, que mostrava que eles podiam ficar na festa e tinham um quarto reservado. "Já chamei ela para conversar depois da live para esclarecer o mau entendido. Manu, você falar que expulsamos seu filho da festa..."

eli - Reprodução/Instagram @eliezer - Reprodução/Instagram @eliezer
Stories de Eliezer sobre Manuh Batidão
Imagem: Reprodução/Instagram @eliezer

Eliezer contou que o "sangue subiu" depois de ver a matéria e que estava chateado com os ataques que a cantora estava recebendo. "Me incomodou ver os ataques lá nas fotos da Manu, por mais que eu tivesse chateado com a situação. . Minha música de relacionamento com a Viih é dela, ela sempre mostrou muito carinho por nós. Tem muito mais por trás e eu não quero queimar mais ninguém."

Entretenimento