Topo
Entretenimento

Davi diz que pé quebrado de sister fortaleceu amizade com Isabelle; entenda

BBB 24: Top 3 faz retrospectiva de jogo em churrasco - Reprodução/Globoplay
BBB 24: Top 3 faz retrospectiva de jogo em churrasco Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2024 14h17

Davi, Isabelle e Matteus fizeram uma retrospectiva na tarde de hoje (15) sobre suas participações no BBB 24 (Globo) e o surgimento de suas amizades.

O que aconteceu

Em conversa na área externa, Davi lembrou que conheceu Isabelle momentos antes de entrar no BBB. Ele acreditou que estava em uma dinâmica para entrar no reality, até que ambos receberam o aviso de Tadeu sobre serem os novos brothers. "Ela ficou desnorteada!, disse sobre Isabelle. "Ela morreu, tava infartando já".

"E foi dali que surgiu a nossa amizade. Foi dali que a gente começou a se conectar. Nossa amizade fluiu. Flui mesmo", afirmou o brother.

O baiano também recordou quando Giovanna quebrou o pé no terceiro dia de reality e mudou de quarto, permitindo que ele dormisse no mesmo ambiente que Isabelle. "Ela tinha mais conectividade com a Giovanna e com a Raquele. Depois a Thalyta saiu, a Giovanna desceu para o Quarto Fada", disse.

Isabelle disse que, nessa época, começou o embate entre Davi e Nizam, e ela convidou o brother para dormir no Quarto Magia. "Ele tava dormindo no mesmo quarto que o Nizam. Aí, eu achei que aquilo não seria legal e falei: 'Você não quer dormir lá... para ficar com a cabeça mais tranquila", disse a sister. "Foi aí que fortaleceu nossa amizade", disse Davi

Ele ainda lembrou como Isabelle tentava afastá-lo das brigas, enquanto ele dava "toques" para ela sobre o jogo. "Ela me ralhava, me chamava a atenção", disse.

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

Enquete encerrada

Total de 2761245 votos
67,84%
Reprodução/Globo
23,33%
Divulgação/Globo
8,83%
Reprodução/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Entretenimento