Ana Hickmann desabafa sobre muito trabalho após separação: 'Necessidade'
Ana Hickmann explicou que tem trabalhado de forma excessiva nos últimos meses após a separação não porque é viciada em trabalho, mas por uma questão de "necessidade".
O que aconteceu
Hickmann disse que precisa reorganizar suas empresas, após suposto desvio milionário feito pelo ex-marido, Alexandre Correa. Sem citar o nome do empresário, Ana afirmou "nunca" ter trabalhado tanto como "nos últimos tempos" porque precisa "gerenciar" sua empresa para acertar "coisas que não foram causadas" por ela.
E olha que já fui chamada de workaholic por muitas pessoas, mas agora não estou trabalhando só porque sou workaholic, é por necessidade. Necessidade de deixar tudo certo, necessidade de cuidar de coisas que não foram causadas por mim. Porém como foram colocadas dentro da minha empresa, eu tenho que gerenciar, afinal sou gestora desde novembro do ano passado.
— Ana Hickmann
A apresentadora também reclamou por ter que lidar com "mentiras" envolvendo seu nome que saem na imprensa. "Informação vazia não é verdade. A verdade é só uma, a gente não distorce. Tudo vai ser mostrado no momento, principalmente pra justiça. Não tenho dúvida, a justiça acontece. E não estou falando só da justiça de Deus não, estou falando do homem".
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em novembro de 2023, após a apresentadora denunciar o empresário por violência doméstica. Em seguida, foi exposto na imprensa um suposto desvio milionário das empresas de Ana que teriam sido feitas pelo empresário — ele nega todas as acusações.
Desvios de R$ 41,8 milhões. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, um perito constatou que Correa teria desviado esse valor milionário da empresa Hickmann Serviços Ltda para suas contas pessoais. Ana e Correa eram sócios no negócio. A defesa da apresentadora fez acusações contra o empresário por supostamente falsificar documentos, lavagem de dinheiro, estelionato e evasão fiscal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.