Topo
Entretenimento

Kally analisa relação com Black pós-eliminação e diz se algo mudará

A Fazenda 2023: Kally fala sobre relação com Black - Reproducão/PlayPlus
A Fazenda 2023: Kally fala sobre relação com Black Imagem: Reproducão/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2023 16h27

Kally Fonseca, a nona eliminada de A Fazenda 2023 (Record), em entrevista ao R7:

Aliança ao Paiol contribuiu para eliminação? "Com certeza. Eu recalculei rotas lá dentro e infelizmente o Paiol não está bem aceito aqui fora e acabou respingando em mim. Eu senti isso lá dentro também. Eu fui de verdade, vivi muito essa Fazenda 15 e infelizmente estou aqui hoje".

Se arrepende de algo? "Eu tentei evitar que o pior acontecesse lá dentro em relação ao Lucas com a foto que ele levou para dentro do jogo. Cheguei quatro dias antes do Black falar, pontuar algo assim dentro do jogo com o Lucas e no ao vivo fui pega de surpresa. Ele falou assim: "A Kally contou o que você contou pra ela em Fortaleza, o Lucas disse que era mentira". Eu realmente falei a verdade. Me arrependo porque eu não queria causar esse transtorno todo aqui fora, não queria que ele tocasse o sino. Foi bem difícil para mim, ainda está sendo".

Ataques. "Ainda estou tentando entender o que está acontecendo aqui fora. Está sendo bem difícil. Estou com muita gente me atacando, estou forte, estou firme, estou confiante. Tenho fé em Deus que tudo isso vai passar e bola pra frente. Era um sonho participar da Fazenda 15. Me sinto muito realizada em tudo o que eu fiz lá dentro".

Relação com Black. "Ele foi muito racional em relação ao jogo, ele é jogador. Ele participou de reality show, sabe o que é um reality show, o que é um cancelamento, sabe quem ele foi em outro reality show, o que agradou, o que não agradou. Tentou mostrar outro lado dele lá dentro e não foi o lado positivo. Acabou sendo o lado totalmente negativo. Vou esperar ele voltar. Vou sim tentar conversar com ele, está passando várias coisas na minha cabeça".

Carro de som. "Por um certo momento, acredito que ele [Black] entendeu o recado do carro de som. A única que não entendeu fui eu. A Márcia Fu entendeu demais, a Nadja entendeu. Todos lá dentro entenderam. Ele principalmente. Eu não entendi. Ele captou aquilo ali que , em algum momento, eu era a queridinha aqui fora e disse "venha pra cá", "agora eu quero que você jogue comigo". A doida, louca que cai na festa, a psicopata, a tóxica. Mas eu acredito muito no que a gente vivenciou nos últimos dias lá na Fazenda, acredito nos sentimentos dele sim. Só eu sei o que eu vivi realmente de verdade lá dentro da Fazenda. Se eu vou estar com ele ou não, preciso sentir aqui fora qual vai ser a conversa dele. Se ele não quiser, bola pra frente, vida que segue".

Vai procurar Lucas? "Nem procurei ele, pedi desculpas no Rodrigo Faro. Nem o procurei porque sei que ele não quer conversar. Engraçado, porque antes de entrar na Fazenda, ele me procurou no instagram e perguntou se eu ia pra Fazenda. "Se você for, quero fazer mutirão para você". Me procurou tanto antes, agora ele não quer conversar comigo. O Brasil, com certeza, em breve, vai saber o motivo".

Decepção. "Não posso falar decepção, mas eu me entristeci muito com as imagens que eu vi do Shay e o Radamés aqui fora dizendo "a Kally é muito grude com o Black", "estou me sentindo constrangida". Não gostei, achei um pouco falso. Esperava muita sinceridade deles, verdade. Sempre defendi muito o Shay, o pessoal do Paiol".

Torcida. "Com certeza, pela Jaque".

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Após eliminação de Kally, quem é o favorito para vencer o reality?

Resultado parcial

Total de 38888 votos
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record

Entretenimento