Topo
Entretenimento

A Fazenda: Veja quem ganhou R$ 5 mil e tudo que rolou no jogo da discórdia

A Fazenda 2023: Jogo da discórdia deu prêmio a um peão - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2023: Jogo da discórdia deu prêmio a um peão Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2023 23h22

Na noite de domingo (03) aconteceu mais um jogo da discórdia em A Fazenda 2023 (RecordTV). Durante a dinâmica, cada peão deveria distribuir um 'galinho apaixonado', para aquele companheiro que se dá bem, e um 'galinho enjoado', para o participante que teve menos afinidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Veja as escolhas de cada peão e as falas mais emblemáticas da dinâmica:

Tonzão

Galinho apaixonado: Yuri

Galinho enjoado: Cezar Black

O enfermeiro se desculpa com Tom: "Quero pedir desculpas ao Ton pelos últimos acontecimentos. Dentro do jogo, temos situações que exageramos, às vezes, nos posicionamentos; somos reativos por conta de alguma postura ou posicionamento que a gente não gosta, ainda mais quando é com alguém que a gente não gosta".

Cezar Black

Galinho apaixonado: Radamés

Galinho enjoado: Jaqulline

Black chora muito e pede desculpa a todos os participantes: "Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar. E vocês sabem que o programa exige que a gente se posicione. Então eu acabei me perdendo nisso e acabei magoando pessoas em pontos que eu nunca quis".

WL

Galinho apaixonado: Yuri

Galinho enjoado: Nadja

O influenciador justifica sua escolha em Pessoa: "Tive desavenças com todo mundo, mas você é com quem tenho menos afinidade. Não concordo com seus posicionamentos, suas atitudes e o que você faz num momento de raiva. É por isso que estou colocando você".

Nadja

Galinho apaixonado: Márcia

Galinho enjoado: Black

Durante seu discurso, a peoa revelou que foi diagnosticada com autismo: "Para quem não sabe, eu tenho um grau de autismo e descobri há 8 meses".

Márcia Fu

Galinho apaixonado: Yuri

Galinho enjoado: Shay

A esportista escolheu os motivos pelos quais escolheu Yuri para a Baia: "Independente de você ir pro julgamento do público, eu tenho certeza que você volta! Hoje eu quis te puxar porque não queria puxar a Nadja de forma alguma e não foi por sacanagem e nem nada disso".

Jaquelline

Galinho apaixonado: André

Galinho enjoado: Nadja

Jaque: "Nadja, eu sei que eu toquei numa ferida sua e não sou hipócrita."

Nadja: "Várias, inclusive."

Jaque: "Eu te pedi desculpas quando te chamei pra conversar e você também me pediu. [...] Você me procurou, a gente conversou. [...] Por que você acha que minhas desculpas valem menos que as do Black?"

Nadja: "Porque eu vejo verdade nele. Você pediu desculpas e continuou. As piadas continuaram! Quando a gente pede desculpas, a gente recomeça. Você é a rainha das piadinhas. Em vez de chegar na cara, você solta uma piada aqui e ali, mesmo depois eu ter te chamado e conversado com você."

André

Galinho apaixonado: Jaque

Galinho enjoado: Cezar Black

Gonçalves diz para o ex-bbb: "Você ficou ressabiado comigo e eu com você por causa de jogo. É sobre aquela pessoa que a gente não construiu uma relação".

Lilly

Galinho apaixonado: WL

Galinho enjoado: Nadja

A filha de Dudu Nobre afirma: "Todos os dias a gente se esforça pra poder conviver com pessoas que a gente não tinha afinidade e não conhecia. Eu me esforço, sim, pra conversar com você e arrancar risadas suas. Você é divertida, mas um lado seu é azeda e tudo que vai fazer pra você é falsidade. Você foi a pessoa que menos consegui ter uma troca, mas continuo aberta!"

Yuri

Galinho apaixonado: Lilly

Galinho enjoado: Jaquelline

Ele se mostrou feliz por estar se conectando à namorada de Lucas: "Fico feliz de sentir uma conexão mais verdadeira vindo de você e sou muito grata e ao Lucas por ele ter pedido para parar de tocar naquele ponto, que pode afetar a minha imagem e eu fico feliz por ter tido essa empatia comigo. Não tenho certeza, mas sinto que o Lucas sentiu que meu perdão foi de coração".

Radamés

Galinho apaixonado: Márcia

Galinho enjoado: Nadja

Ele elogiou muito Fu: "O nosso afastamento foi outra coisa que a gente nem precisa tocar. Mas eu vou dar o galinho da afinidade pra você porque, como na outra dinâmica você me honrou como craque do jogo, que bom que deu tempo da gente se entender e espero que a gente continue se entendendo. Eu tenho um carinho por você, você tem por mim e hoje é para você!"

Shay

Galinho apaixonado: Cezar Black

Galinho enjoado: André

Ele diz contra Gonçalves: "Na dinâmica do Faro, você falou que eu briguei com uma mulher e na semana passada você teve a mesma coisa. Quando estamos jogando entre homens e mulheres, podem gerar discussões. Não é porque sou brigando com uma mulher que eu sou machista, e estou falando isso pra você porque você não é essa pessoa".

Ao fim do jogo, Yuri saiu com o prêmio. O modelo ganhou R$ 5 mil por receber o maior número de galinhos apaixonados.

ENQUETE UOL A FAZENDA 2023: Após eliminação de Kally, quem é o mais odiado do reality?

Resultado parcial

Total de 30487 votos
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN  / RECORD
Edu Moraes / Record
ANTONIO CHAHESTIAN / RECORD
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record
Edu Moraes / Record

Entretenimento