Personagem inesperado entrega arma para destruir Irene de uma vez por todas

No capítulo de "Terra e Paixão" deste sábado (28), Graça fica temerosa com a insistência de Irene em querer ficar com Danielzinho em troca de dinheiro. Falido e desesperado, Tadeu desvia dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo.
Emengarda revela a Luigi e Anely que Agatha assassinou várias detentas enquanto esteve na prisão. Gentil tenta em vão animar Jonatas. Marino explica a Caio que, até que ocorra outra audiência, Antônio está impedido de fazer a extração de diamantes nas terras de Aline.
Irene chora copiosamente no túmulo de Daniel. Agatha adverte Irene de que destruirá ela e toda a família La Selva. Hélio faz uma visita secreta a Petra na clínica. Emengarda rouba os dólares de Anely.
Gentil aceita a ajuda de Caio depois que ele promete se posicionar contra o pai. Emengarda oferece a Agatha o vídeo e as fotos que comprovam que Irene tem um caso com Vinícius.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.