Sabrina Sato concorda que há 'química' entre ela e João Vicente

Sabrina Sato falou o que sente por João Vicente de Castro, com quem namorou de 2013 a 2015, em entrevista à Quem, nesta terça-feira (24).
A gente tem química, a gente se diverte juntos, a gente se dá muito bem, tem muita troca. A gente tem muitas histórias que a gente já viveu. Muita DR... Muitas coisas do passado a gente foi resolver agora Sabrina Sato
Ela destacou como amadureceu com ele. "O João está sempre me surpreendendo. Então, eu descobri muitas coisas. É uma pessoa que gosta de ajudar o próximo e ele entende muito de relacionamentos".
Porém, descarta a possibilidade de reatar uma relação romântica com ele. "Eu acho difícil. Agora, eu vou ficar solteira até o Carnaval... Até o Carnaval pelo menos, eu tô solteira. Eu garanto".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.