Topo
Entretenimento

Sapato no rosto, quebra de cenário: Gkay deu trabalho no 'Lady Night'

Participação de Gkay no programa de Tata Werneck foi criticada - Reprodução/Instagram
Participação de Gkay no programa de Tata Werneck foi criticada Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash

13/12/2022 19h30Atualizada em 14/12/2022 18h26

A participação de Gkay no "Lady Night" segue dando o que falar duas semanas após a exibição do programa pelo Multishow. Splash apurou que a influenciadora causou e deu bastante trabalho durante a gravação do programa de Tata Werneck. A apresentadora, inclusive, ficou com dó e desesperada com o comportamento da influenciadora, que deixou toda a equipe maluca.

Gkay demorou 40 minutos para sair do palco, deixando a produção apreensiva porque havia outra gravação na sequência. Tata tentava tirá-la do palco, mas sem sucesso. A influenciadora ficava brincando e não saía do espaço.

Segundo uma fonte ouvida por Splash, Gkay fazia de tudo para chamar a atenção, e o ambiente ficou constrangedor para quem acompanhava a gravação, incluindo a plateia. Ela chegou a atirar com força um sapato no rosto de Tata Werneck, mas o Multishow cortou a cena e não a levou ao ar. Depois, Gkay também quebrou uma escultura de gato do cenário ao ficar brincando com o objeto.

A fonte também afirma que Tata não ficou brava, mas não entendeu o comportamento da influenciadora.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa do Multishow, que afirmou que "a informação não procede". Gkay se pronunciou por meio das redes sociais, negando as informações. A reportagem também buscou a assessoria de influencer, que informou que tudo o que "ocorreu em palco fazia parte da encenação no programa". Mesmo com as negativas, Splash mantém a apuração.

Histórico de estrelismo

Esta não é a primeira polêmica que cerca o nome da influencer.

Durante as gravações do filme da Netflix "Um Natal Cheio de Graça", conforme relatou o colunista de Splash Lucas Pasin, Gkay foi agressiva com colegas de trabalho, teve diversos atrasos - incluindo um de cinco horas para a prova de roupa -, gritou quando contrariada e até danificou um dos figurinos.

As gravações do longa, que ocorreram no Rio e em Petrópolis (RJ), no fim de 2021, foram acompanhadas por uma pessoa do RH da produtora para que os excessos de Gkay fossem controlados e, dessa forma, não houvesse denúncias de assédio moral. A humorista foi avisada disso.

A Netflix respondeu não ter nada a comentar e passou para Gkay a missão de se posicionar sobre o assunto. Gkay, por meio da assessoria de imprensa, avisou que não se pronunciaria sobre o assunto.

Em julho de 2022, no São João da Thay, a dona da Farofa teve comportamento semelhante. Ela fez exigências para a produção que ultrapassam as regalias da própria anfitriã.

Enquanto isso, nas redes sociais, elogiou a proposta do evento e fez uma série de agradecimentos a Thaynara OG, dizendo que foi recebida no "São João da Thay" quando "não era ninguém", mas já tinha seus 300 mil seguidores.

Gkay chegou a pedir a um produtor para ficar em um hotel mais luxuoso do que Thaynara estava hospedada, de frente para o mar.

Quem trabalha nos bastidores já está acostumado a ver duas Gkay: a do "ON" e do "OFF". Uma que mostra ser o que os fãs querem ver, e outra que não parece estar lidando bem com a fama adquirida.

Entretenimento