Topo

OPINIÃO

Leandro Carneiro: 'Odiável, Tenório é o melhor personagem de Pantanal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 04h00

As maldades cometidas por Tenório despertam muita raiva nos fãs de "Pantanal" (TV Globo). Mas a boa performance de Murilo Benício na trama é digna de elogios.

É o que considera o editor de Splash Leandro Carneiro, que defende que o fazendeiro é um dos melhores personagens do remake da novela.

O Tenório é um personagem fascinante, ele é tão odiável que na maior parte do tempo você dá risada. Ele não é um personagem igual ao Levi, que você só odiava. Ele tem umas tiradas boas.

Carneiro esclarece que não concorda com as atitudes de Tenório contra Maria Bruaca (Isabel Teixeira), mas para ele é inevitável não compará-lo com outros personagens, que cansam o público, como Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto).

Não estou do lado do Tenório, eu prefiro a Maria Bruaca. Mas ele é especial, quando ele aparece você sabe que vai se divertir. Você não vai ficar chorando com o Tadeu, plantando muda com Jove, indo embora com Juma, tocando 'Cavalo Preto' com Cramulhão e Tibério [...]. Tenório é um dos três melhores personagens da novela, que têm as figuras mais chatas da história do Pantanal.

Nos comentários do "Central Splash" no YouTube, o público concordou que o personagem de Murilo Benício movimenta a trama.

"Concordo 100% com o Leandro. Tenório dá ritmo para a novela e Guta é palestrinha", escreveu um dos inscritos.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Leandro Carneiro: 'Odiável, Tenório é o melhor personagem de Pantanal' - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento