Topo
Entretenimento

Traiu ou não traiu? Quem é o ex de Fe Paes Leme na época que pegou Flausino

Fernanda Paes Leme terminou namoro em 2006 - Reprodução
Fernanda Paes Leme terminou namoro em 2006 Imagem: Reprodução

De BOL

01/08/2022 14h48

Fernanda Paes Leme, de 39 anos, contou no podcast "Quem Pode, Pod", que apresenta ao lado de Giovanna Ewbank, que viveu um affair com o cantor Rogério Flausino durante o casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004. Ao vivo, ela disse que namorava uma pessoa na época, mas não citou nomes.

"Eu namorava, hein?! Na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente!", comentou Fernanda no podcast que teve a presença de Angélica.

Horas depois do assunto repercutir nas redes sociais, ela voltou atrás e disse que estava solteira em uma publicação no Instagram.

"Eu sou a maluca que vem desmentir eu mesma... Refleti sobre eu estar namorando na época do casamento da Angélica e lembrei que não, eu não estava namorando, eu estava solteira, conversando sobre voltar ou não. Fã ou hater de mim mesma?", escreveu ela, que atualmente é noiva do administrador Victor Sampaio.

A apresentadora não citou o nome de quem estava "conversando sobre voltar ou não", mas Splash lembra que, na época, ela havia dado uma pausa na relação com o cantor Bruno Diegues, conhecido por ser o vocalista do grupo de pagode Jeito Moleque até 2016.

Entre idas e vindas, o casal namorou por cerca de cinco anos e terminou a relação definitivamente em maio de 2006. Fernanda fez, inclusive, uma tatuagem no pé com a frase "amor eterno" após eles reatarem o namoro no início de 2005 após pequena pausa na relação que teria sido motivada por conflito de agenda, segundo o cantor na época. "Fiquei na obrigação de retribuir", brincou ele em entrevista a IstoÉ ao falar da tatuagem da amada.

Na mesma entrevista, a atriz disse que Bruno era o seu primeiro namorado e que ele seria o único. "Sou muito intuitiva, sinto que vou casar com ele", disse ela, que também comemorou a boa fase ao fazer sua primeira novela das 21h, "América".

Mas a relação chegou ao fim no ano seguinte. "Estou numa fase de solteirice. Guardo um carinho enorme pelo meu relacionamento com a Fernanda", disse Bruno ao site OFuxico após o ponto final na relação.

Fernanda Paes Leme e Bruno Diegues terminaram namoro em 2006 - Reprodução - Reprodução
Fernanda Paes Leme e Bruno Diegues terminaram namoro em 2006
Imagem: Reprodução

Quem é Bruno Diegues?

Bruno Diegues é um cantor paulistano de pagode e samba. Ficou conhecido nacionalmente por ser vocalista do grupo Jeito Moleque. A banda, que era formada originalmente por cinco amigos da Zona Norte de São Paulo, começou as atividades em 1998, mas ganhou notoriedade na primeira a partir de 2005 ao assinar com a Universal Music e lançar um projeto ao vivo. Eles também participaram de diversos programas de TV na época.

Em abril de 2016, o grupo anunciou pausa na carreira após quase 18 anos de existência, alegando divergências com o então vocalista Bruno Diegues. No ano seguinte, o grupo retornou as atividades sem a presença de Diogo, que foi substituído por Gui Albuquerque.

Após sair brigado do grupo de pagode, Bruno estreou sua carreira solo em 2020 ao anunciar o retorno às suas origens de samba e pagode. Desde então, ele já lançou músicas inéditas e uma releitura pagodeira de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas e Cláudio Roberto. A faixa "Teus Olhos Tempestade" também chamou atenção por ter sido o primeiro videoclipe brasileiro com versão exclusiva para a plataforma OnlyFans.

Entretenimento