REPORTAGEM
Exclusivo: Conheça mais 6 parceiros/anunciantes de Faustão
Como esta coluna publicou no último final de semana, a Magazine Luiza será uma das anunciantes "masters" do "Faustão na Band", programa diário que estreia esta noite às 20h30.
Só que o departamento Comercial da emissora já tem fechado com outros anunciantes pesados.
A coluna obteve mais seis empresas que nas próximas semanas estarão nos intervalos do programa como parceiras:
Além da Magalu haverá Santander, Carrefour, PagSeguro, faculdades Uninove e um novo produto: um cartão de benefícios chamado Flash.
A direção do Comercial da Band está desenvolvendo um novo modelo de entrega de espaço -e resultados aos anunciantes.
Nas primeiras semanas a ideia da emissora é estudar" e analisar o próprio programa, para apresentar inclusive novos modelos de anúncio.
Já há cada vez mais no Grupo Band uma integração de veículos, como as rádios e o site, e isso também no lado comercial.
"Faustão na Band" terá duas horas de duração, de segunda a sexta e, como a coluna publicou hoje (17, será integralmente gravado ao menos nas primeiras semanas.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops