PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Pocah se emociona ao falar da filha: 'Só peço respeito'

BBB 21: Pocah chora ao falar da filha - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah chora ao falar da filha Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 01h59Atualizada em 05/05/2021 03h55

Durante sua participação no programa "BBB - A Eliminação" (Multishow), Pocah recebeu um recado do noivo, Ronan Souza, e da filha, Vitória, de 5 anos, durante o programa. No vídeo, Ronan elogia a trajetória da cantora no "BBB 21" (TV Globo) e se declara para a funkeira.

"Te amamos, esperamos que você esteja muito tranquila e vamos aproveitar muito aqui fora nossa família", disse Ronan, no vídeo.

"Beijo, mamãe. Te amo!", finalizou Vitória.

Após a mensagem, Pocah disse que, durante o confinamento, sentiu que precisava vencer provas para poder ver fotos da sua família e aproveitou para se declarar para Vitória e pedir respeito.

Minha família é muito linda. Meu noivo é tudo na minha vida. Minha filha é linda, é tão especial. Ela só merece muito amor, muito respeito. Toda minha luta pra criar minha filha nesses 5 anos, é pra ela ter o futuro que ela merece. Eu trabalho pra dar o mundo pra ela, Vivian. Eu entrei no Big Brother pra dar o mundo pra ela. E ela não vai aceitar menos que isso. Menos que o mundo, ela não vai receber. Menos que isso, eu não aceito. Minha filha merece respeito. Ela merece ser amada. É uma criança de luz. Só peço respeito pela minha filha. E eu sou muito apaixonada, muito grata por tudo isso.

Enquanto Pocah estava no confinamento, sua filha recebeu ataques racistas nas redes sociais.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Entretenimento