Topo
Entretenimento

Ex-BBBs passam perrengues em primeiras imagens de 'No Limite 2021'

Globo mostra primeiras imagens da temporada de "No Limite" - Reprodução/TV Globo
Globo mostra primeiras imagens da temporada de "No Limite" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 00h06

A Globo mostrou as primeiras imagens da temporada de "No Limite" durante a final do "BBB 21". Os participantes aparecem passando por "perrengues" durante as provas no reality que estreia na próxima terça-feira (11).

Nas imagens, os 16 ex-BBBs tiraram as vendas na fictícia praia Brava, no Ceará, a 100 quilômetros da capital Fortaleza. O teaser também mostra Jéssica Mueller comentando sobre a experiência, além de uma cena em que Ariadna Arantes passa mal durante uma das atividades.

Paula Amorim e Kaysar, que estiveram juntos no "BBB 18", aparecem comemorando no vídeo após vitória em uma das provas do reality.

Em "No Limite", os participantes são divididos em duas equipes: Carcará e Calango. Eles vão encarar a "Prova de Privilégios". O grupo que vencer a disputa ganha objetos considerados de grande valor para o jogo como sacos de dormir, facas ou fósforos.

Em coletiva virtual realizada ontem, o apresentador André Marques afirmou que não aguentaria os "perrengues" encarados pelos participantes de "No Limite". "Achei que não era tão pesado, mas leva qualquer pessoa ao limite".

Entretenimento