PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Ana Clara conta hábito curioso a Fábio Porchat

Ana Clara no "Que História é Essa, Porchat?" - Vídeo/Reprodução
Ana Clara no "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Vídeo/Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL

05/05/2021 00h56

Ana Clara Lima, apresentadora da Rede BBB, revelou um hábito curioso a Fábio Porchat: Ama cemitérios.

"Amo cemitério, adoro ver as lápides e ver quem fez aniversario junto comigo", contou Ana durante sabatina promovida por Porchat no final do "Que História é essa, Porchat?" de hoje. A revelação veio quando o apresentador questionou que frase seus convidados (Ana, Mouhamed e Luísa Arraes) qual frase eles queriam em sua lápide. Respondendo a pergunta, a ruiva escolheu a frase "Muito bacana, infelizmente faleceu".

Luísa Arraes também brincou com a situação e contou querer a frase "Fez o que pode, arrasou". Mouhamed foi um pouco mais sério (e arrancou risada dos demais por isso) e contou querer um trecho de uma oração a Santo Agostinho.

Porchat os questionou também sobre os primeiros "crushs" famosos. Ana Clara escolheu Adam Levine (vocalista do Maroon 5), revelando que nunca foi de ter muitos ídolos famosos, mas sempre o achou muito bonito e tinha poster dele no seu quarto. Mouhamed relembrou Luciana Vendramini na época de "Vamp" (1991) e Luísa Arraes citou Johnny Deep e "a bunda do Brad Pitt em Tróia".

Além disso, Porchat pediu que eles citassem os brasileiros que mais admiram. Ana Clara escolheu Djavan e contou uma situação curiosa, quando se encontrou com o cantor.

"Era apaixonada por ele, amo as músicas dele, mas nunca tirei foto com ele na minha vida", relatou a apresentadora, confessando que, quando teve a chance, seu pai acabou tremendo o celular e não conseguindo uma boa qualidade. "Fui chorando do show até em casa".

Mouhamed citou Ariano Suassuna, declamando a frase clássica do poeta ("Não troco meu oxente pelo okay de ninguém") e Luísa Arraes falou de Marielle, vereadora do Rio de Janeiro que se destacou pela sua luta por direitos humanos e foi assassinada.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.

Entretenimento