Topo
Entretenimento

Memes nas redes mostram fãs indignados com eliminação de Gil no BBB 21

BBB 21: Os fãs ficaram indignados com a eliminação de Gil do Vigor  - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Os fãs ficaram indignados com a eliminação de Gil do Vigor Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 00h21

Gilberto foi o último eliminado do BBB 21 (TV Globo) em um paredão que ainda tinha Camilla de Lucas e Juliette. Mas a saída do doutorando em economia fez com que os fãs usassem de um dos sentimentos do agora ex-brother e expressassem sua indignação com a ausência do pernambucano na final do reality.

Considerado um dos favoritos para levar o BBB 21, Gil foi ao paredão após desistir da última prova e ver Fiuk ganhar. Mas em um paredão apertado entre ele e Camilla, acabou sobrando para o doutorando em economia que deixou o reality com 50,87% dos votos.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Nas redes sociais, os fãs não conseguiram entender a decisão do público e se inspiraram no próprio Gil do Vigor para mostrar que estavam "indignados" com a eliminação.

Relembraram a eliminação de Babu ano passado

O brasileiro vai demorar para entender o que se passou no BBB 21

Houve até quem se revoltou com a Globo

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Entretenimento