Topo
Entretenimento

Novo Ken Humano gasta mais de R$ 400 mil em procedimentos estéticos

Júnior Beviláqua, o novo Ken Humano - Reprodução/Instagram/Hora do Faro
Júnior Beviláqua, o novo Ken Humano Imagem: Reprodução/Instagram/Hora do Faro
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 16h25

Rodrigo Faro apresentou no "Hora do Faro" (Record TV) o novo Ken Humano. Júnior Beviláqua, um Influencer de Estética, como denomina, já gastou mais de R$ 400 mil reais em procedimentos estéticos.

Ao todo, Júnior afirmou que já passou por 50 procedimentos. No entanto, ele garantiu que apenas três foram plásticas. Entre as mudanças, ele disse que passou por bichectomia, harmonização e preenchimento no "bigode chinês".

No corpo, o Ken Humano não fez muitas mudanças, além do contorno no abdômen para definir os gominhos na barriga. "Só fiz preenchimento corporal para ficar com o contorno", contou ele no programa de Faro.

Nas redes sociais, onde possui pouco mais de 24 mil seguidores, Júnior Beviláqua costuma postar vídeos e fotos de suas novas intervenções estéticas, com botox, ácidos e microagulhamento.

Jéssica Alves foi outra influencer que se destacou como Ken Humano. No ano passado, ela se classificou como mulher transgênero, passando meses longe da mídia para se recuperar de cirurgias como a de redesignação sexual.

Entretenimento