Topo
Entretenimento

Thelminha rebate haters do BBB21: 'Respeita a minha história'

Thelminha usa as redes sociais para rebater ataques - Reprodução/Instagram
Thelminha usa as redes sociais para rebater ataques Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/04/2021 12h20

Thelma Assis, a Thelminha, recorreu ao seu perfil no Instagram para responder às críticas que vem enviando mensagens de ódio em suas redes sociais e perfis de marcas com as quais a vencedora do BBB20 é parceira.

Os ataques se iniciaram depois que Thelma, durante uma participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, declarou torcida ao participante do BBB21 Gil do Vigor. Segundo a médica, a torcida de Juliette Freire, também desta edição, descobriu uma publicação de janeiro, onde ela também afirma torcer pelo economista.

Em sequência de stories, a médica anestesista mostrou comentários ofensivos que recebeu: "Quem me conhece, quem me segue sabe que eu não gosto de biscoito, de polêmica. Fico aqui no meu lugar quieta, fazendo as minhas coisas. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, e é por isso que a gente não é obrigado a seguir ninguém nas páginas. Você não precisa ficar desmerecendo ninguém para tentar enaltecer outras pessoas", começou.

Thelminha ainda falou sobre os ataques que vem recebendo, que chegaram a alcançar marcas com as quais ela trabalhou recentemente: "Eu sempre assisti BBB aqui do meu sofá. Aqui do meu sofá sempre me identifiquei com alguém e sempre torci. Ano passado eu estava lá dentro e não tinha noção do que tinha virado torcida de reality show aqui fora e do quanto isto está sendo tóxico. Não dá para generalizar, porque a torcida é feita por muitas pessoas. Mas também não dá para ser ingênua. A gente sabe sim que tem gente que está se organizando para fazer ataque ofensivo. Foi no meu perfil do Twitter, foi no meu Facebook, no meu Insta. E ainda no perfil de uma marca que estou prestando serviços, que estou tendo uma parceria superbacana. E não vai ganhar nada com isso. Absolutamente nada. Simplesmente pelo fato de lá em janeiro eu olhar para a vinheta do Gilberto e declarar torcida para ele", disse ela.

A ex-sister, que durante a sua participação no Encontro incluiu Juliette Freire em sua torcida para chegar ao pódio do reality, afirmou não ter nada contra a maquiadora: "Provavelmente quando ela sair a gente vai ficar trocando elogios aqui fora e vocês, trouxas, ficam aí perdendo tempo, criando rivalidade feminina entre duas pessoas que nem se conhecem", pontuou.

Encerrando o seu recado para os haters, a médica ainda pontuou que deseja sucesso a todos os participantes, e que entende a emoção de todos eles: "Mas não deitar para torcida de reality show. Vão ler um livro, pelo amor de Deus. Eu fui rejeitada com três dias de vida, venho fazendo meu corre, conquistando as minhas coisas, e vou deitar para basculho, como diria Gilberto? Pelo amor de Deus, me respeita. Respeita a minha história!".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Juliette é maquiadora, e não cabeleireira. A informação foi corrigida no texto.

Entretenimento